bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Trindade Va’a: Vitória vai ganhar mais um clube de canoa havaiana

Fundado pelos remadores Tiago Barros e Robert Almeida, clube capixaba Trindade Va’a irá batizar suas duas OC-6 neste sábado (21), em Vitória
Trindade Va’a
Trindade Va’a, o mais novo clube de Vitória (ES) promoverá o batismo de suas canoas neste sábado (21). Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado (21) a cidade de Vitória irá ganhar mais um clube de canoa havaiana: o Trindade Va’a.

Para dar início às atividades, será realizada uma cerimônia tradicional e milenar de batismo das canoas vai acontecer às 9h de sábado, na Curva da Jurema, ao lado do Quiosque 3.

No batismo de canoas pedimos aos deuses protetores do oceano a permissão e que abençoe a nossa navegação ”, explicou o instrutor do clube, Tiago Barros.

As canoas OC-6 receberão os nomes de Pituã e Itatiaia, em homenagem a ilha de Pituã e o arquipélago de Itatiaia (formado por sete ilhas) e localizado em Vila Velha.

Clube de canoa havaiana em vitória
Robert Almeida e Tiago Barros junto às duas OC-6 que serão batizadas neste sábado. Foto: Arquivo pessoal

Tiago explica que a canoa tem uma representatividade familiar: “A parte maior, o caso da canoa, representa o homem. A ama (flutuador), representa a mulher. E os Iakos (que ligam o flutuador à canoa) são a união do sagrado. Ou seja, unem o homem à mulher como se fosse casamento”, detalhou Barros.

O clube também terá como instrutor Robert Almeida, campeão sul-americano júnior (2015), campeão Brasileiro Open (2017), segundo lugar no Brasileiro Open (2018), campeão Rio Va’a (2019) e atualmente integra a equipe Samu, oito vezes campeã brasileira.

Tiago Barros, por sua vez, também tem bastante experiência nas competições. O capixaba foi campeão estadual de V1 Open Maratona 16 km, campeão do Vitória Sprint V1 Open Velocidade 500 metros, bicampeão da Volta a Ilha de Vitória 30 km, Top 10 do Brasil V1 Open e Top 10 da Rio Va’a 2019.

Aula experimental

As matrículas para participar do Trindade Va’a estão abertas. As aulas acontecerão pela manhã nos horários as 5h, 6h ,7h ,8h.

Para incentivar o público a experimentar a canoagem polinésia, o clube estará oferecendo uma aula experimental grátis a todos os interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 9 8141-5149.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.