bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Recorde mundial: Jordan Wylie chega à Escócia ultrapassa os 100 dias de remada

Firme em seu propósito de estabelecer o recorde mundial em distância percorrida no SUP, Jordan Wylie chega aos 100 dias de remada
Jordan Wylie remando na Escócia em busca de quebrar o recorde mundial no sup
Jordan Wylie está próximo de ultrapassar os 2000 km de remada. Foto: Alfie Marsh

Firme em seu propósito em estabelecer o recorde mundial em distância percorrida por um stand up paddle, o inglês Jordan Wylie já ultrapassou os 100 dias de remada, desde que largada a sua épica aventura partindo de Blackpool, Lancashire, Inglaterra, no dia 26 de julho deste ano.

Remando com uma prancha 14 pés, Jordan quer ser a primeira pessoa no mundo a remar de Stand Up Paddle em torno da Grã-Bretanha, numa completa circum-navegação de mais de 3.000 milhas náuticas (cerca de 5.000 km).

Veja também: Jordan Wylie em busca do recorde mundial no SUP

Na última terça (11) ele completou 1907,28 km e está bem próximo de ultrapassar a marca dos 2000 km (um feito já extraordinário).

Veja também: Ele está remando do Oiapoque ao Chuí em aventura épica pela costa brasileira

Nesse momento, o remador está no Golfo de Corryvreckan, na costa oeste da Escócia, remando nas turbulentas águas do Atlântico Norte, o mais perigoso de todos os mares.

Jordan Wylie remando na Escócia em busca de quebrar o recorde mundial no sup
Quando as coisas ficam difíceis, eu ativo o mantra ‘Stay in the game’. Foto: Alfie Marsh

Ex soldado do exército britânico e aventureiro extremo, Jordan Wylie diz que evoca um mantra criado por ele, “Stay in the game”, quando as coisas ficam brutais, fisicamente, mentalmente e emocionalmente. E, assim, segue firme em sua jornada.

Objetivo nobre por trás do recorde mundial

Por trás da tentativa de quebra de recorde do britânico, está sua missão para inspirar os jovens através da construção de uma escola para refugiados do Chifre da África, uma das áreas mais pobres e violentas do mundo, que foram deslocadas pelos conflitos nos países da região.

Através da campanha “Great British Paddle”, ele espera arrecadar mais de £ 100.000,00 para concluir a construção da escola, que já está em andamento.

Great British Paddle recorde mundial de sup
Com as arrecadações, Britânico pretende concluir a construção de uma escola para refugiados. Foto: Reprodução

A expedição de Jordan tem inspirado não só a comunidade do SUP, bem como de pessoas das mais diferentes esferas da sociedade.

Remadores experientes e entusiastas de SUP em todo o Reino Unido estão agora se unindo para impulsionar a causa de Jordan com uma iniciativa #PoundAPaddle que incentiva a doação de apenas uma libra por objetivo concluído por Jordan, que pode ser uma doação única ou contínua cada vez que ele vence uma etapa.

Grupos de remadores também estão acompanhando Jordan em determinados percursos de sua travessia, algo que têm motivado bastante o aventureiro.

Agradeço a toda comunidade do SUP que vestiu a camisa e está me ajudando em minha busca para inspirar esperança por meio da educação para crianças que realmente precisam do nosso apoio do outro lado do mundo. Participar desta excelente iniciativa não é apenas ótimo para sua saúde física e bem-estar mental, mas também fará uma grande diferença na vida das crianças, obrigado!”, disse Jordan Wylie.

O Great British Paddle conta com o apoio de uma equipe experiente de profissionais que inclui o cineasta James May, que documentará a façanha para a validação oficial do Guinness World Record.

A expedição pode ser acompanhada ao vivo através do link: thegreatbritishpaddle.com/track-live.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.