bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

SUP United: Brasileiros dominam competição internacional on-line

Jadson Santos, Roseli krepel Novloski e Daniela Bittencourt venceram três, das quatro categorias em disputa em etapa da SUP United
Roseli krepel Novloski (PR) e Jadson Santos (BA) campeões da SUP united
Roseli krepel Novloski (PR) e Jadson Santos (BA) campeões da categoria Overall. Foto: Reprodução

Brasileiros deram show na etapa de outubro da SUP United, considerada uma das mais influentes provas virtuais de SUP race.

Jadson Santos (BA), Roseli krepel Novloski (PR) e Daniela Bittencourt (ES) venceram três, das quatro categorias em disputa na etapa de 42 km, realizada no mês de outubro.

Atual vice-campeão brasileiro Profissional de SUP Race, Jadson havia conquistado a segunda colocação nas etapas anteriores, mas, desta vez, chegou ao lugar mais alto do pódio, na categoria “Man Overall 14’”, a mais disputada, por considerar o melhor tempo entre todos os competidores homens.

Nessa mesma categoria, os “SUP Gêmeos”, Thiago e Matheus de Lima Vieira, de Brasília, ficaram, respectivamente, na terceira e quarta colocações, e Vinicius Lima (RJ), veio logo atrás, em quinto lugar.

Um resultado igualmente importante como o de Jadson, foi conquistado pela paranaense Roseli krepel Novloski, a grande campeã da “Ladies Overall 14’”.

A remadora de Guaratuba (PR) não deu chance para suas adversárias fazendo o melhor tempo da etapa entre todas as mulhers.

Ainda na Overall Feminino, Liliane Siqueira de Paiva Martins (RJ), Monica Salustiano Luchner (MS), Joelma Santos (RJ) e Adriana Saraiva (RJ) conquistaram, respectivamente, a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª colocações.

Na categoria “Ladies – Up to marathon”, também deu Brasil, com vitória da capixaba Daniela Bittencourt seguida pelas brasileiras Keila Xavier Ayala (MS), em segundo lugar e Eneida França (RJ) fechando pódio na terceira colocação.

Já na categoria “Man – Up to marathon”, vencida pelo suíço Ivan Ureta, os brasileiros Jesus Ribeiro Jr (DF) e Paulo Eduardo Luchner (MS), ficaram, respectivamente, na 4ª e 5ª colocações.

Como funciona a SUP United

A cada etapa do SUP United uma distância é definida pela organização do evento. Na etapa em questão, a distância foi de 42 km.

Os competidores então devem escolher um lugar (rio, lago ou mar) para realizar o trajeto.

A distância deve ser percorrida metade indo, e metade voltando (para evitar favorecimento indevido de ventos e/ ou correntes).

Os tempos devem ser registrados por GPS e envidados aos organizadores.

Para saber mais sobre a prova e conferir os resultados completos, clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.