bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Guarda costeira encontra OC-1, à deriva, próxima de Molokai

Canoa OC1 foi encontrada à deriva a cerca de 16 km na ilha havaiana de Molokai. Contudo, não houve pedido de resgate até o momento
OC1 à deriva
Canoa foi encontrada sem o banco flutuador e com a ama rachada. Foto: Reprodução

A Guarda Costeira havaiana está em busca do proprietário de uma OC-1 encontrada a cerca de 9 milhas (aproximadamente 16 km) a sudoeste do porto de Hale O Lono, na ilha havaiana de Molokai, na tarde de sábado.

Quando foi encontrada pelos oficiais, a canoa estava com a ama rachada, sem o banco flutador e sem leash. Uma rápida busca foi feita nas imediações, mas sem sinal do remador.

Contudo, como não houve nenhum pedido de resgate ou relato de pessoa desaparecida, a Guarda Costeira havaiana busca identificar o proprietário da canoa.

Ainda as primeiras impressões levem a crer que se trata de uma situação em que a canoa, por um descuido, foi levada pela corrente, sozinha, da costa para o mar aberto, este o episódio reforça, a todo remador, a importância de manter alguém informado sempre que for para o mar sozinho.

A canoa à deriva é da marca Kanamu Canoes, modelo Pueo, cor cinza com ama e iacos pretos.

Qualquer pessoa com informações que ajudem a identificar o proprietário deve entrar em contato com o Setor Honolulu pelo telefone 808-842-2600.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.