bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Marcio Grillo: Surfando El Salvador entre amigos

Acompanhado por um grupo de amigos, Marcio Grillo e Carlos Bahia partem para El Salvador e encontram ondas perfeitas e vazias
Marcio Grillo
Marcio Grillo, El Salvador. Foto: Aleko Stergiou

Um dos primeiros países a abrir suas fronteiras para o turismo pós pandemia de Covid-19, El Salvador é uma pedida certa para quem busca longas e perfeitas direitas.

Marcio Grillo e Carlos Bahia receberam o convite de amigos para essa trip e não pensaram duas vezes:

Recebemos o convite de surpresa, logo que as fronteiras abriram de novo, em El Salvador. E fiquei impressionado como a onda abre muito”, conta Marcio Grillo.

Marcio Grillo, El Salvador
Amigos surfam ondas perfeitas e vazias em El Salvador. Foto: Aleko Stergiou

Acostumado com o power de Maresias, que apesar dos tubos largos, nem sempre oferece longas paredes, Gillo aproveitou a oportunidade para lapidar a linha de seu surfe nas longas direitas salvadorenhas:

Fomos os primeiros brasileiros que entraram no país após a abertura das fronteiras. A gente pegou muita onda boa com quase ninguém na água. Não estava muito grande, mas estava muito perfeito”, revela o destemido SUP surfista, que recentemente venceu a competição on-line “Ride of The Season”, organizada pela APP World Tour.

Marcio Grillo, El Salvador
Marcio Grillo, El Salvador. Foto: Aleko Stergiou

Ao todo, eles ficaram cinco dias surfando picos como Sunzal, El Zonte e Km 59.

Foi uma semana de muito surfe com vários picos praticamente só pra gente. El Salvador realmente dá altas ondas“, finaliza Marcio Grillo.

Confira abaixo imagens captadas pelo fotógrafo Aleko Stergiou:

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.