bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

ICF divulga detalhes do Mundial de SUP na Hungria

ICF divulga detalhes do campeonato mundial de SUP que realizará, em 2021, na Hungria. Competição seguirá os mesmos moldes da prova de 2019
Mundial da ICF na Hungria
Competição adotará os mesmos padrões do Mundial de 2019, na China. Foto: Reprodução/ ICF

Após o anúncio feito pela ICF sobre a realização de seu Mundial de SUP, em 2021, na Hungria, divulgado em março deste ano no Aloha Spirit Club, a entidade agora forneceu mais detalhes sobre a competição.

O Mundial de SUP da ICF em 2021 será realizado em conjunto com o tradicional Crossing Lake Balaton, em Balatonfured, Hungria, de 18 a 20 de junho.

O Crossing Lake Balaton é uma das competições de canoagem mais populares da Europa, reunindo várias modalidades.

+ Informação: Federação Francesa confirma possível inclusão do SUP nas Olimpíadas de 2024

Em sua última edição, o evento reuniu cerca de três mil remadores, em diversas modalidades de remo, para a prova de 8 km. Destes, mais de 500 competidores remaram de SUP, segundo a ICF.

A Hungria é considerada uma das maiores potências da canoagem do mundo. A Federação Húngara de Canoagem recebe regularmente grandes competições internacionais e é uma grande parceira da ICF.

Em relação às categorias, o Mundial da ICF seguirá o mesmo padrão adotado em 2019, na China:

Ou seja, haverá mais uma vez campeonatos mundiais de Sprint, Longa Distância e Race Técnico, nas categorias Júnior, Open e Máster.

Jessika Moha durante a final do mundial de sup da icf na china
Em 2019, Jessika Moah brilhou no Mundial de SUP da ICF conquistando a medalha de prata. Foto: Reprodução/ ICF

Haverá também disputas abertas na categoria Inflável ​​como forma de incentivar os menos experientes a experimentar o SUP.

Entre as novidades, a entidade anunciou que sediará um seminário online de SUP para formação de técnicos internacionais ainda este ano, como parte de sua estratégia global para o desenvolvimento do esporte.

Sobre o local – Lago Balaton, Hungria

Mundial da ICF na Hungria
Lago Balaton, Hungria, palco das disputas do Mundial da ICF em 2021. Foto: Reprodução/ ICF

O Lago Balaton é o maior lago da Europa Central, com uma área de 594 km2. Além de seu clima favorável, o Mar da Hungria também é conhecido pela qualidade do ar.

Graças à proximidade de Bakony e dos Alpes, a área ao redor do Lago Balaton é uma das áreas mais limpas do país.

A capital do Balaton é Balatonfüred. Uma pequena cidade com 13.500 habitantes, na margem norte do Lago Balaton, cercada por colinas suavemente inclinadas.

Balatonfüred é conhecido principalmente por seu clima, muito parecido com o do Mediterrâneo e a região na qual está inserida é chamada de “Riviera Balaton”.

ICF confirma mais eventos em 2020 e 2021

Para além do Mundial na Hungria, a ICF anunciou que pretende ampliar sua atuação em provas internacionais.

Ainda este ano, a entidade irá chancelar a Aswan Water Sports, marcada para o mês de novembro, no Egito e já tem confirmadas duas provas no Taiti: Te Ari’i Hoe etapa 1, em fevereiro e Te Ari’i Hoe etapa 2, em agosto.

A ICF também anunciou que em breve irá divulgar quais países sediarão seus Mundiais de SUP em 2022 e 2023.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.