bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Projeto “Remar Limpar Ensinar” concorre a prêmio internacional

Projeto que une stand up paddle com ações de educação ambiental e limpeza de praias está na final de concurso que premiará vencedor com financiamento
Projeto remar limpar ensinar
Ao longo das remadas, o RLE realiza conversas e atividades lúdicas, como gincanas utilizando o “lixo” recolhido no caminho. Foto: Reprodução

Em 2016, após ter acesso ao resultado de um estudo que demonstrava a quantidade alarmante de lixo plástico despejado anualmente nos oceanos, o educador físico Jan Daniel Lorenzon resolveu tomar uma atitude.

Unindo a prática do stand up paddle com ações de limpeza de praias, e, ainda palestras de educação ambiental em escolas, Daniel fundou o Projeto Remar Limpar Ensinar (RLE).

Na primeira ação promovida pela RLE, Daniel remou ao longo dos 200 km que separam as cidades de Laguna e Penha, realizado ações de limpeza em praias pelo caminho.

Ao final dessa expedição, foram retirados 13.586 objetos das areias, com o envolvimento de envolvendo mais de 300 pessoas.

Projeto remar limpar ensinar
Lorenzon (à esq.) e Almeida, durante uma das muitas remadas ambientais promovidas pelo projeto. Foto: Reprodução

Em sua ação mais recente, feita em 2019, o Remar Limpar Ensinar saiu de Florianópolis, passou pela praia de Itapoá e foi até a Ilha do Mel, no Paraná.

Na ocasião, Daniel Lorenzon e seu parceiro, o geógrafo Fabricio Almeida, coletaram 15 mil objetos e sensibilizaram 2 mil crianças nas ações do projeto.

Em 2021, o projeto Remar Limpar Ensinar (RLE), pretende iniciar mais uma expedição partindo da Ilha do Mel (PR) rumo ao estado do Rio de Janeiro.

A expedição planeja passar por 19 municípios e mais de 380 praias com a meta de recolher cerca de 40 mil resíduos, equivalente a duas toneladas.

O RLE agora busca apoio para viabilizar essa ação que, todavia, poderá vir através de uma votação.

RLE é finalista de concurso internacional (e precisa do seu voto)

Remar Ensinar Limpar
Uma das metas do Remar Ensinar Limpar é trazer conceitos de educação ambiental ao maior número possível de crianças. Foto: Reprodução

A iniciativa está entre as cinco finalistas de uma concorrência internacional da European Outdoor Conservation Association (EOCA), que contou com 188 projetos do mundo todo e agora, até o dia 22 de outubro, entra na fase final de votação online.

O projeto mais votado será apoiado pela associação e o Remar Limpar Ensinar (Paddling, Cleaning, Teaching) está entre os cinco finalistas, sendo a única iniciativa vinda do Brasil na disputa.

Para votar no projeto ajudar o Remar Limpar Ensinar a vencer o concurso clique AQUI.

Spread the love
Raiz ebook
  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.