bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Bombeiros de Faa’a encontram corpo de remador taitiano desaparecido

Remador estava desaparecido desde a segunda-feira (28) após sair para remar de V1 na região de Papeete, na ilha do Taiti
remador desaparecido no Taiti
Enoha Huuti tinha 34 anos e era um remador experiente. Foto: FEPSM

Na quinta-feira (01), os bombeiros de Faa’a, encontraram, na barragem Motu Uta, o corpo de um remador de canoa polinésia desaparecido há quase uma semana na região de Papeete, ilha do Taiti.

O remador, identificado como Enoha Huuti, estava desaparecido desde a última segunda-feira (28), após sair para remar de V1 ao meio dia.

Segundo relatos, Enoha tinha 34 anos e era um remador experiente. Contudo, percebendo que ele não retornara para casa após muito tempo, sua família acionou os bombeiros, que deram início às buscas.

No mesmo dia, sua V1 e seu boné foram encontrados flutuando no mar sem sinal do remador, fato que gerou grande comoção na comunidade local.

Ainda, de acordo com informações preliminares, o remador teria caído na água inconsciente após sofrer um ataque epiléptico. Sem nenhum tipo de equipamento de proteção, como colete salva-vidas ou leash, ele então teria se afogado.

A equipe Aloha Spirit presta suas condolências aos amigos e familiares de Enoha Huuti.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.