bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

APP anuncia cancelamento do Gran Canaria Pro-Am em 2020

Association of Paddlesurf Professionals (APP) confirma que o Gran Canaria Pro-Am será transferido para 2021
Gran Canaria Pro-Am. Foto: APP / Reprodução
Leco Salazar em ação durante a edição de 2019 do Gran Canaria Pro-Am. Foto: APP / Reprodução

Em nota oficial, a Association of Paddlesurf Professionals (APP) anunciou que após extensa discussão com o Governo e a Secretaria de Turismo das Ilhas Canárias, a primeira etapa do Tour Mundial de SUP Wave, Gran Canaria Pro-Am, será transferida para 2021.

Em virtude de fatores como as atuais restrições de viagem internacionais e a contínua preocupação em se evitar aglomerações, foi decidido por unanimidade a transferência do evento para o próximo ano.

No entanto, a APP garantiu que todas as partes continuam 100% comprometidas com a competição, considerada uma das principais paradas do APP World Tour.

O Gran Canaria Pro-Am é um dos maiores eventos internacionais que as Ilhas canaárias recebem no ano. Embora seja decepcionante não poder realizar a edição em 2020, estamos animados em dar as boas-vindas a todos da APP em 2021”, disse Bjorn Dunkerbeck, organizador do evento e 42x Campeão Mundial de Windsurf.

Paris SUP Open – Na mesma nota, a APP informou que embora não existam certezas em relação à confirmação de grandes eventos, a entidade segue em contato com autoridades parisienses e que no início de outubro emitirá uma confirmação oficial sobre a realização da edição de 2020 do Paris SUP Open.

A competição de SUP Race detém o atual recorde mundial em número de competidores na mesma largada (mais de mil remadores) está agendada para acontecer em dezembro.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.