bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Jordan Wylie ultrapassa a marca de 560 km de remada

Em busca de estabeler o recorde mundial de distância percorrida remando de SUP, Jordan Wylie fala sobre os desafios encarados até o momento
The Great British Paddle
Águas-vivas, colisão com jet ski e 60 km de ventos fortes, entre os desafios enfrentados por Jordan ao longo dos 560 km. Foto: @supjunkie.uk

No último 26 de julho, o inglês Jordan Wylie deu início ao desafio “The Great British Paddle”, no qual pretende estabelecer o recorde mundial em distância percorrida na remada de stand up paddle em águas abertas.

Tendo como ponto de partida a praia de Blackpool, em Lancashire, Inglaterra, ele pretende fazer a circum-navegação da Grã-Bretanha, remando uma distância de aproximadamente 5000 km.

Até o momento, Wylie segue firme em seu propósito, mas já teve que encarar alguns percalços. Nos últimos dias, ele foi ao limite de suas forças para superar um trecho de 60km, na região de Weymouth, onde teve que lidar com fortes ventos e mar bastante mexido.

O aventureiro também já sofreu duas queimaduras fortes de água-viva e foi atropelado por um jet-ski.

Tem sido muito difícil até agora, tanto física quanto mentalmente”, disse Wylie, em entrevista a um jornal local.

Ninguém conseguiu fazer essa circum-navegação remando de SUP, então, estamos em território desconhecido”, ponderou.

Jordan Wylie
O inglês conta que apesar das dificuldades, tem recebido muito apoio. Foto: James May

Contudo, o inglês revelou que também tem recebido bastante apoio:

Apesar das dificuldades, houve muitos altos. Tenho conhecido pessoas incríveis e o público tem me apoiado surpreendentemente”, revelou.

Jordan é acompanhado por uma equipe formada pelo marinheiro recordista Alex Alley, a exploradora Paula Reid, que comanda a equipe terrestre, e o ex explorador militar que se tornou cineasta, James May, que está documentando a travessia para a produção de um documentário e, também como registro necessário para a homologação do Guinness Book.

Missão social

Para além da tentativa de quebra de recorde do britânico, está sua missão para inspirar os jovens através da construção de uma escola para refugiados do Chifre da África, uma das áreas mais pobres e violentas do mundo, que foram deslocadas pelos conflitos nos países da região.

Ele espera que o Great British Paddle possa contribuir com mais de £ 100.000,00, montante que ele já arrecadou nos últimos 12 meses, para concluir a construção da escola, que já está em andamento.

A expedição pode ser acompanhada ao vivo através do link: thegreatbritishpaddle.com/track-live.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.