bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Steeve Teihotaata vence a Super Ariimatatini Race 2020

Steeve Teihotaata mostra superioridade na V1 e vence os 28 km da Super Ariimatatini Race 2020, realizada no paradisíaco atol de Rangiroa
Steeve Teihotaata vibra com a vitória após concluir as duas etapas da Super Ariimatatini.
Steeve Teihotaata vibra com a vitória após concluir as duas etapas da Super Ariimatatini. Foto: Sports Tahiti

Realizada desde 2003 nas águas do paradisíaco atol de Rangiroa, uma das joias da Polinésia Francesa, a Super Ariimatatini Race, concluiu mais uma edição no último domingo (23), com a vitória de Steeve Teihotaata. A competição, dedicada à modalidade V1, é uma maratona de 28 km.

Este ano, os organizadores inovaram no formato da prova, que foi realizada em duas etapas. O percurso inicial incluiu uma primeira etapa de 11 km, antes da prova final de 22 km. Porém, o vento e o swell obrigaram os organizadores a encurtar o trajeto, totalizando a disputa em 28 km.

Na água, os maiores nomes do va’a taitiano marcaram presença: Steeve Teihotaata, Revi Thon Sing, Kyle Taraufau, Hotuiterai Poroi, Damas Ami, o Shellien, entre outros remadores de peso. 

Na primeira pernada, de 11 km, Kyle Taraufau foi quem cruzou a linha de chegada da primeira colocação, com o tempo de 1h17’45. Apenas 28 segundos à frente de Paia Tamaititahio, vice-campeão, e Steeve Teihotaata, terceiro colocado com uma diferença de 29 segundos em relação a Kyle. 

Mas Taraufau não conseguiu segurar sua posição na segunda etapa, cuja largada foi feita quase imediatamente após a conclusão dos 11 km.

Steeve Teihotaata
Steeve Teihotaata (va’a vermelho), cruza a linha de chegada na 2ª colocação da primeira parada da Super Ariimatatini Race, que este ano foi realizada em um formato diferenciado em duas etapas. Foto: Tahiti Infos

Steeve Teihotaata fez uma excelente largada e conseguiu abrir boa distância, vencendo a prova com quase um minuto de diferença do segundo colocado, Kevin Koudier, enquanto Kyle Taraufau concluiu a disputa na quinta colocação.

Com um tempo cumulativo de 2h01’48, Teihotaata conquistou a vitória overall. Apesar de seu resultado na segunda etapa, Kyle Taraufau terminou em segundo lugar, à frente de seu parceiro da Air Tahiti Va’a, Hotuiterai Poroi, que completou o pódio em terceiro lugar. 

Este ano foi também a primeira vez em que a categoria feminina foi incluída na Super Ariimatatini Race.

Vahines como Vaimiti Maoni, Vehi Lanteres e Aurélie Laplane “mostraram serviço”, assim como as outras seis inscritas.

Ao final, Vaimiti Maoni conquistou a vitória com quase quatro minutos à frente de Aurélie Laplane, na segunda colocação, e quase cinco minutos, sobre Vehi Lanteres, terceiro lugar. 

Confira abaixo os resultados completos da Super Ariimatatini Race 2020:
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.