bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Vodafone Channel Race Tahiti: Shell Va’a imbatível

Realizada no último sábado (15), a Vodafone Channel Race mostrou ao mundo mais uma vez a superioridade da equipe Shell va’a
Shell va'a Vodafone Channel Race
Shell Va’a mostrou, mais uma vez, poder de remada e muita sincronia. Foto: André/ vohi-video.com

No último sábado (15) a ilha de Taiti, na Polinésia Francesa, foi palco da Vodafone Channel Race, a primeira grande prova de V6 Maratona pós pandemia de Covid-19.

As equipes largaram na praia de Taaone, em direção a Muriavai, na região de Mahina, para depois seguirem rumo a Temae, na ilha de Moorea, de onde retornaram à linha de chegada, em Taaone, passando sob a ponte Fare Ute, totalizando de 70 km de remada.

Leia +: Organizadores da Hawaiki Nui anunciam edição solo

Favorita ao título, a Shell Va’a foi, sem dúvida, a melhor equipe na água. Após uma forte largada da Air Tahiti, a Shell assumiu a primeira colocação sem ser mais ameaçada ao longo de mais de 5,25 horas de remada.

A equipe mostrou também muita eficiência na troca entre os remadores e no aproveitamento dos bumbs, botando a canoa para surfar em diversos momentos: “Surfamos bem no final, David (Tepava capitão da equipe) fez um bom trabalho”, contou o remador Taaroa Dubois, na chegada, em depoimento ao canal de Tv Polynésie la 1ère, que transmitiu ao prova ao vivo.

A verdadeira batalha da Vodafone Channel Race

A verdadeira batalha da prova, no entanto, foi a disputa pela segunda colocação entre as equipes Air Tahiti e a Team OPT, que brigaram de igual para igual durante quase toda a prova. Porém, na última pernada, foram alcançados pela equipe Manihi Va’a que, mostrando uma recuperação surpreendente, ultrapassou a OPT nos quilômetros finais.

Contudo, a Air Tahiti manteve-se firme em sua posição e não cedeu à investidas de uma inspirada Manihi Va’a, botando pressão até a linha de chegada.

Ao final, o pódio ficou definido por Shell Va’aa, em primeiro, com o tempo de 05h27m52s; Air Tahiti, em segundo, com o tempo de 05h37m20s; Manihi Va’a, em terceiro, com o tempo de 05h39m36s e, completando o pódio, Team OPT, com o tempo de 05h43m09s.

Clique no link abaixo e confira os resultados completos:
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.