bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

ISA ganha na justiça do esporte o direito de levar o SUP às Olimpíadas

Após uma longa batalha contra a ICF, que teve início em 2018, o Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS) concede à ISA o direito de levar o SUP às Olimpíadas
cerimônia de abertura do mundial da ISA em El Salvador
Fim da batalha: caberá à ISA o direto e a responsabilidade de transformar o SUP em um esporte olímpico. Foto: Ben Reed / ISA

Em uma decisão histórica anunciada nesta quinta-feira (06), o Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS) determinou à International Surfing Association (ISA) os direitos para representar o Stand Up Paddle a nível olímpico.

É o fim de uma longa batalha jurídica entre ISA e ICF (Federação Internacional de Canoagem) pelo controle global do esporte à nível olímpico, ou seja, pelo direito representar o SUP em uma eventual inclusão nas Olimpíadas.

Com isso, a entidade poderá se concentrar mais no desenvolvimento do stand up paddle a nível internacional (e em seu caminho rumo à inclusão olímpica) sem correr o risco de perder esse direto na corte internacional.

Ao final desta longa e difícil batalha, estamos ao mesmo tempo aliviados e satisfeitos com esta importante decisão do Tribunal de Arbitragem do Esporte”, disse Fernando Aguerre, presidente da ISA.

O que diz a ICF

Em comunicado oficial, a Federação Internacional de Canoagem (ICF) lamentou a decisão da corte máxima do esporte a nível olímpico, mas parabenizou a ISA pela vitória.

Contudo, o presidente da ICF, Jose Perurena, enfatizou que a decisão do CAS também reconhecia os direitos da confederação de canoagem em realizar competições internacionais de SUP, sugerindo que ambas as entidades trabalharem juntas para promover o esporte.

Na mesma nota, a ICF confirma que realizará seu Mundial em Balatonfured, Hungria, em 2021.

Acompanhe nossas próximas atualizações sobre esse importante acontecimento para o stand up paddle.

Para conferir o comunicado oficial da CAS clique AQUI.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.