bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Molokabra confirma prova para outubro e reabre as inscrições

Em live realizada no último dia 01 de agosto, Alexandre Nogueira, organizador da Molokabra, confirma realização da prova e anuncia reabertura das inscrições
Molokabra abre inscrições
Competição de downwind mais aguardada do ano está confirmada para outubro. Foto: Reprodução/ Molokabra

Em meio às incertezas geradas pela pandemia de Covid-19, surge uma boa notícia: está confirmada para os dias 01 a 03 de outubro a realização da Molokabra 2020.

De acordo com o organizador do evento, Alexandre Nogueira, a redução do número de casos do novo coronavírus em Fortaleza possibilitou às autoridades autorizarem a retomada de uma série de atividades, entre elas, os esportes náuticos, devidamente liberados via decreto oficial.

Com isso, as inscrições que haviam sido suspensas no mês de março, quando a pandemia estava atingindo níveis alarmantes no Ceará, puderam ser reabertas agora no mês de agosto, após o acompanhamento da situação e evolução dos casos em Fortaleza.

Molokabra 2020
Meca dos ventos: o recorde mundial de kitesurfistas velejando juntos (596) foi obtido no Ceará em 2019, na Praia do Cumbuco. Foto: Thiara Montefusco / Jornal O Povo.

A Molokabra segue um modelo de competição semelhante ao da Tríplice Coroa de Downwind, que era realizada na mesma região até o ano de 2018. Serão três provas realizadas em dias seguidos, as quais terão respectivamente 12km, 18km e 30km, totalizando 60km de remada e velejo.

O ponto de partida será o tradicional Iate Clube de Fortaleza e os pontos de chegada serão a Barra do Ceará, situada na própria cidade de Fortaleza, e as Praias de Iparana e Cumbuco, ambas localizadas no município de Caucaia.

Todas as provas têm uma pegada cultural, fazendo um link muito interessante com as tradições populares cearenses.

Molokabra 2020
Símbolo icônico do Ceará, a jangadinha do Molokabra fez sucesso entre os participantes, reforçando o forte regionalismo da competição. Foto: Marcos Júnior.

A prova 1 foi batizada de Marco Zero em virtude da Barra do Ceará ser o local de origem da Cidade de Fortaleza.

A prova 2 se denominará Toré, um tradicional ritual que simboliza a resistência do povo indígena.  O município de Caucaia concentra 30% dos índios do estado do Ceará e a ideia é integrar atletas com a cultura indígena através da apresentação do toré e de pinturas corporais feitas por índios locais.

E a prova 3 sintetiza o que é o Ceará e será chamada de A Meca dos Ventos.

Já os troféus, são miniaturas de jangadas, símbolos icônicos do estado.

Este ano, a prova também será aberta ao Wing Foil e Kite Foil, além das modalidades já confirmadas: SUP, Prone Paddleboard, Va’a, Surfski, e Kite Surf.

As inscrições foram reabertas no último dia 01 e serão encerradas no dia 16 de agosto.

Para mais informações acesse molokabra.com.br.

O evento é organizado pela Associação de Stand up Paddle do Ceará (ASUPCE) e as modalidades de velejo terão a supervisão técnica da Federação de Vela e Motor do Ceará (FVMEC).

Confira abaixo o pronunciamento oficial sobre a reabertura das inscrições e confirmação da Molokabra 2020:
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.