bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Parar Jamais: atletas juntam forças para criar projeto motivador

Três atletas, três gerações, diversas modalidades e um único objetivo: superar desafios. Conheça o projeto "Parar Jamais", criado por Rogério Mendes, Wellington Reis e Theo Cabeleira
projeto Parar Jamais
Na primeira etapa do projeto, os amigos remaram 20 km entre ilhas de São Sebastião (SP). Foto: @methafilmes

A grande incerteza sobre retorno das competições nos próximos meses tem criado uma insegurança no meio dos atletas. A grande maioria não sabe como agir, se deve treinar ou descansar, pois a exigência no esporte de alto rendimento é muito grande.

Em meio a todo esse cenário de incertezas, três atletas de alto rendimento, Rogerio Mendes, Wellington Reis e Theo Cabeleira, juntaram forças para criar um movimento que tem por objetivo motivar esportistas e oferecer condições de manter o preparo físico durante o período de quarentena.

Projeto Parar Jamais
Theo Cabeleira. Foto: @methafilmes

Assim surgiu o projeto “Parar Jamais”, onde, de forma extremamente prazerosa eles pretendem minimizar os efeitos negativos da falta de ritmo competitivo realizando treinos diferenciados, variando modalidades e trocando experiências no mar.

Vale lembrar que o projeto respeita as restrições impostas pelas autoridades municipais e estaduais. 

Inicialmente, serão realizadas duas expedições no litoral norte de São Paulo, explorando as mais belas ilhas e paisagens naturais da região.

Primeira etapa cumprida

Projeto Parar Jamais
Wellington Reis. Foto: @methafilmes

A primeira etapa, que já foi cumprida como teste, foi batizada de “Tríplice Coroa” por Marquinhos 20 Pés.  O percurso teve 20 km com início no Rio Camburi, contornando a Ilha dos Gatos, Ilha das Couves e As Ilhas, retornando ao ponto de partida.

Durante o percurso, os atletas revezaram os equipamentos a cada 2 km, de modo a proporcionar sensações e experiências diferentes no contato com o mar.

Cada expedição contará com um ou mais convidados, de modo que outros atletas venham curtir e compartilhar uma incrível jornada de desafios. A primeira convidada “cobaia” foi a experiente Milena Amaral, ex-atleta profissional de bodyboard e uma das pioneiras do SUP wave feminino.

Projeto Parar Jamais
Rogério mendes e Milena Amaral. Foto: @methafilmes

A partir da segunda expedição mais uma modalidade será incluída: o surfski. Dessa forma, as principais modalidades de esporte a remo estão integradas ao projeto, fazendo parte do desafio a ser cumprido.

Para saber mais sobre o projeto, siga @pararjamais no Instagram, onde vídeos e fotos das expedições serão postados regularmente.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.