bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Projeto ‘De Jurema Por Aí’ vai cruzar o Brasil em uma Kombi levando mais de 5 esportes juntos

Casal viaja o Brasil a bordo de uma Kombi equipada com uma canoa havaiana, pranchas de stand up paddle, pranchas de surf, uma bicicleta e um skate
de jurema por ai
Leandro Ferraz e Érica Maqui irão percorrer o Brasil a bordo da kombi Jurema. Foto: Arquivo pessoal

Cruzar o Brasil numa Kombi chamada Jurema levando uma canoa havaiana, pranchas de stand-up paddle, pranchas de surf, uma bicicleta e um skate!

Essa é a aventura pelo Brasil idealizada por Leandro Ferraz e Érica Maqui, com digital audiovisual, pois toda a viagem será gravada e compartilhada no YouTube e Instagram. E toda produção é realizada pelo grupo Bauc.

Leandro Ferraz tem 43 anos, é atleta profissional de stand-up paddle e remador de canoagem, e é o fundador do Mau Loa Paddle Club, localizado às margens da represa Billings, em São Bernardo do Campo.

Apesar de trabalhar com contabilidade na firma do pai por 18 anos, a vocação de Ferraz estava no esporte e a guinada na vida veio após um período de dificuldades.

Agora, ao lado de Érica, Leandro Ferraz embarca numa aventura ambiciosa de desbravar o Brasil, partindo de São Paulo e dando a volta por todo o Brasil, na Kombi Jurema, que foi toda adaptada para a viagem, transformando-se numa verdadeira casa sobre rodas.

Em diversos trechos do percurso Leandro e Érica serão utilizados os equipamentos esportivos que estão juntos a Kombi Jurema.

O projeto De Jurema Por Aí pode ser acompanhado pelas redes sociais através do Youtube no canal De Jurema Por Aí e pelo Instagram no perfil @DeJuremaPorAi.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.