bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

#UnidosPeloSUP | Atletas juntam forças pelo stand up paddle brasileiro

Atletas amadores e profissionais juntam forças para criar movimento em prol do fortalecimento do stand up padle brasileiro

.

Atletas amadores e profissionais estão lançando essa semana um movimento que tem como objetivo fortalecer o stand up padle brasileiro.

Intitulado “Unidos Pelo SUP”, o movimento encaminhou uma série de propostas à Confederação Brasileira de SUP – CBSUP propondo melhorias através de sugestões em diversos campos onde, na visão dos atletas, a entidade deveria ser mais atuante.

Através de uma carta endereçada ao presidente da CBSUP, Ivan Floater, o movimento reconhece a importância e a seriedade do trabalho realizado pela entidade ao longo dos anos, no entanto, acredita que novas ações são necessárias para que o stand up paddle brasileiro assuma um papel maior de destaque, tanto no nível das competições oficiais, quanto na exposição de seus atletas.

Entre as propostas apresentadas, estão a cobrança de uma taxa de anuidade entre os competidores cadastrados na CBUSP (algo que não existe) como forma de se criar um fundo de reserva que serviria ajuda para o custeio de competições internacionais, como o Mundial da ISA, onde, por falta de recursos da confederação, cada atleta convocado é obrigado a arcar com suas próprias despesas de viagem.

O movimento também pede à entidade que melhore seus processos de comunicação, através de uma presença mais atuante nas redes sociais e nas atualizações de conteúdo em seu próprio site, de maneira que atinja maior visibilidade, tanto para os atletas ranqueados, quando para os eventos chancelados pela CBSUP.

Os atletas pedem também maior participação na elaboração dos estatutos e livro de regras através de reuniões regulares feitas entre representantes e diretoria, bem como maior publicidade sobre as eleições para a mudança de diretoria, eleita de quatro em quatro anos, mediante votação entre as federações estaduais ligadas à CBSUP.

Proposta construtiva

Os representantes do movimento Unidos pelo SUP, Arthur Santacreu, Aline Abad, Zeba Vilas Boas e Iris Azi, reforçam que não se trata de uma ação de enfrentamento à CBSUP, mas de diálogo, com o propósito de somar forças em prol de um objetivo maior que é o fortalecimento do stand up paddle brasileiro.

Por isso, mensagens de tom agressivo e excessivamente críticas, devem ser evitadas por quem aderir ao movimento.

Para reforçar a ação, o vídeo oficial da ação deve ser compartilhado nas redes sociais sempre com o uso da hastag #UnidosPeloSUP. Essa é uma forma de atingir mais pessoas interessadas em somar forças ao movimento.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.