bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Polinésia Francesa comemora o retorno das provas de Va’a

Após três meses de interrupção devido à quarentena, Federação Taitiana de Va'a retoma, no mês de julho, seu calendário de competições de canoagem polinésia
Steeve Teihotaata
Steeve Teihotaata,vencedor da Te Aito Manihi, marcando a volta das competições pós quarentena. Foto: Reprodução/ Te ‘Aito Manihi

Após três meses de interrupção, a Federação Taitiana de Va’a retomou no mês de julho seu calendário de competições de canoagem polinésia.

Com um forte controle de suas fronteiras e apoio maciço da população, que levou a sério o período de quarentena, a Polinésia Francesa conseguiu baixar significativamente sua curva de contágio, o que levou a federação a conseguir retomar seu calendário de atividades.

Te To’a Va’a Ho’e, uma disputa de longa distância na categoria V1, foi primeira competição a marcar a retomada das provas. Realizada no dia 4 de julho, em Mahina, a prova foi vencida por Tutearii Hoatua.

Em seguida, no dia 11 de julho, foi a vez da Te Aito Manihi, também na categoria V1, vencida pelo ídolo taitiano Steeve Teihotaata.

O evento, que normalmente é realizado no Atol de Manihi, em Tuamotu, foi transferido para o Taiti, devido às exigências do governo local para facilitar protocolos de segurança no combate à Covid-19.

Para este mês estão programadas mais duas competições de va’a: a Anset Race, no 18 de julho, e a primeira corrida V6 pós período de quarentena, Memorial Guy Temauri, marcada para o dia 25 de julho, também no Taiti.

Hawaiki Nui Va’a permanece incerta

A Federação pretende realizar mais 19 competições de va’a em solo taitiano até o final do ano. Mesmo assim, não conseguiu evitar o cancelamento de eventos importantes, como a Heiva Va’a e a Te ‘Aito.

Outras, como a Hawaiki Nui Va’a, a mais importante prova de V6 do ano, ainda permanece incerta quanto à sua realização em outubro próximo. Todos os clubes expressaram seu apoio para realização do evento, mas a falta de patrocinadores ainda é um grande entrave.

Já a Vodafone Channel Race, primeira grande competição de V6 do ano, está confirmada para 15 de agosto. As equipes partirão em um percurso passando por entre as ilhas de Taaone, Mahina e Moorea. 

Baixe o calendário atualizado da Federação Taitiana de Va’a:
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.