bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remadoras aderem à campanha nacional contra a violência doméstica

Remadoras do projeto Mulheres no Mar lançaram nessa sexta-feira (10) um manifesto em apoio a campanha nacional de combate à violência doméstica
campanha sinal vermelho
A campanha tem como objetivo incentivar denúncias por meio de um símbolo “X”.

Remadoras do projeto Mulheres no Mar lançaram nessa sexta-feira (10) um manifesto em apoio à campanha nacional de incentivo à denúncia de violência doméstica.

A campanha “Sinal Vermelho contra a violência doméstica” tem como objetivo incentivar denúncias por meio de um símbolo.

Ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao farmacêutico ou ao atendente da farmácia, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades. 

A ação conta com a participação de quase 10 mil farmácias em todo o país, e é uma resposta conjunta de membros do Judiciário ao recente aumento nos registros de violência em meio à pandemia. Uma das consequências da quarentena foi expor mulheres e crianças a uma maior vulnerabilidade dentro do próprio lar.

A vítima, muitas vezes, não consegue denunciar as agressões porque está sob constante vigilância. Por isso, é preciso agir com urgência”, explica a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, que é juíza criminal no Rio de Janeiro há 22 anos.

Após a denúncia, os profissionais das farmácias seguem um protocolo para comunicar a polícia e ao acolhimento à vítima. Balconistas e farmacêuticos não serão conduzidos à delegacia e nem, necessariamente, chamados a testemunhar.

Serviço

O que: Campanha “Sinal Vermelho contra a violência doméstica”

Quando: Dia 10/6, às 11h, nos canais do CNJ e da AMB, e às 14h, em live promovida pela AMB.

Onde: no Twitter (@sinalvermelho), no Instagram (@campanhasinalvermelho), no Facebook (@campanhasinalvermelho) e com o uso da hashtag #sinalvermelho.

Sobre o projeto Mulheres do Mar

O Mulheres do Mar é projeto social criado em 2017, em Niterói, Rio de Janeiro, que reúne equipes femininas de competição de canoa havaiana. Idealizado pela juíza criminal estadual Simone Ferraz e pela advogada Ivana Alcântara, surgiu com a grande missão de potencializar a força da mulher em relação ao desenvolvimento de suas habilidades físicas e emocionais, por meio do esporte.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.