bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Virtual Beach Culture World Tour: Luiz Diniz é campeão

Brasileiro Luiz Diniz vence edição virtual do Beach Culture World Tour, competição realizada anualmente em Barbados que fomenta esporte e consciência social
luiz Diniz beach culture world tour
Com criatividade e radicalidade, Luiz Diniz ficou com o título da Virtual Beach Culture World. Foto: Beto Noval

Em tempos de pandemia, as competições virtuais definitivamente caíram no gosto dos amantes dos water sports.

Dessa vez, foi a vez do famoso Beach Culture World Tour, que anualmente reúne nomes de peso na ilha caribenha de Barbados, para competirem em diversas modalidades de esportes de água, entre elas, surfe, kitsurf, stand up paddle, entre outras.

Leia mais: Do Guarujá para o mundo – A trajetória de Luiz Diniz

O evento, que é organizado pelo legend local Brian Talma, abraça também a temática social, e visa divulgar e preservar o que Talma chama de “Turismo Organico”.

virtual beach culture world tour

O movimento surgiu como uma oposição aos grandes resorts, que ocupam áreas imensas de uma praia ou vila, mas mantém o turista isolado, praticamente sem contato nenhum com a comunidade local.

Turismo Orgânico nada mais é do que estimular uma forma de turismo que valorize a cultura local, incentivando os viajantes a efetivamente entrarem em contato com os habitantes da região que estão visitando, seja na compra de artesanatos, comendo em restaurantes locais ou hospedando-se em casa e pousadas gerenciadas por moradores do lugar.

Soma-se a isso, a intensa participação da comunidade local, sobretudo as crianças, envolvidas no evento através de clínicas e do contato direto com ídolos do esportre.

Esse conceito passou a ser divulgado por Brian Talma a partir de seus eventos anuais em Barbados e passou a ser fomentando com a exposição da competição, que sempre atrai gente de peso.

Airton Cozzolino, Kai Lenny, Robby Naish, Bernd Roediger, Zane Schweitzer e Fiona Wylde, estão entre alguns dos nomes do universo dos water sports que já fizeram história no BCWT.

Luiz Diniz é campeão

E, este ano, um brasileiro entrou para essa seleta lista: Luiz Dinis, bicampeão mundial de SUP Wave pala ISA, faturou a edição de 2020 do Beach Culture World Tour, que este ano foi realizada de forma virtual devido à pandemia da Covid-19.

A competição virtual funcionou da seguinte maneira:  atletas profissionais de diversas modalidades de esportes de água foram convidados a enviar suas melhores imagens até o dia 14 de junho para Brian Talma.

Em seguida, essas imagens foram compartilhadas no perfil @bcworldtour e então foi aberta uma votação com a participação dos internautas que ajudaram os competidores curtindo suas fotos favoritas.

No entanto, outros pontos foram avaliados por jurados do BCWT que levaram em conta a criatividade da manobra e a construção do perfil dos competidores no Instagram.

Ao final, deu Brasil no podido, com Luiz Diniz na primeira colocação.

Confira abaixo a entrevista com o Luiz Diniz:
Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.