bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Após abusos, São Sebastião volta a fechar as praias da cidade

Medida foi tomada em função das grandes aglomerações registradas nas praias da cidade nos últimos dias; número de atendimentos aumentou em 500%
são sebastião fecha praias
Acesso às praias de São Sebastião volta a ser proibido à partir dessa sexta (26). Foto: reprodução

Após o anuncio do fechamento das praias em Itajaí (SC), inclusive para a prática de esportes aquáticos, mais uma prefeitura irá adotar a mesma medida.

Durante uma live exibida na noite de quinta-feira (25), o prefeito Felipe Augusto anunciou que São Sebastião fechará todas as suas praias a partir dessa sexta-feira (26). A cidade também irá restringir o horário de funcionamento de algumas atividades comerciais.

Bares, adegas, lojas de conveniência de postos de combustíveis, ambulantes de bairros e bancas de jornal poderão funcionar até às 18 horas. Quem permanecer aberto além do horário poderá perder o alvará de funcionamento ou a licença.

Já os hotéis e pousadas não poderão mais receber hóspedes a partir de segunda-feira (29). Em seguida, será feita uma avaliação conjunta dos comitês de enfrentamento à Covid-19 e de reabertura gradual da economia para decidir uma eventual reabertura dos meios de hospedagem a partir de 1º de julho.

São Sebastião fecha as praias
Praia de Cambury no último domingo: “Parecia feriado de verão”. Foto: Divulgação

Segundo o prefeito, a medida foi necessária tendo em vista os abusos e falta de conscientização da população. As praias, que estavam abertas somente para a prática de esportes individuais, acabaram por receber uma grande aglomeração de pessoas, sem máscaras, com barracas e guarda-sóis, numa evidente demonstração de falta de respeito às regras de distanciamento social.

Consequentemente, o número de casos de Covid-19 voltou a crescer na cidade:

 “Essas medidas estão sendo tomadas para diminuir as aglomerações registradas nos últimos dias. Houve uma explosão no número de atendimentos na UPA Central e no PA de Boiçucanga. Vamos reavaliar a situação no início da semana”, afirmou o prefeito.

Além da taxa de ocupação da UTI, outro número que preocupa é o de atendimento na UPA Central e no PS de Boiçucanga. Com uma média de 15 atendimentos diários, na terça-feira 68 pessoas passaram pela unidade do centro. Já em Boçucanga foram 57 atendimentos contra uma média de 10 por dia.

Portanto, nas duas unidades a média era de 25 atendimentos diários e chegou a 125 na terça, com um crescimento de 500%.

Fonte: radarlitoral.com.br

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.