bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Michael Booth: “A pausa do Covid-19 prolongará a carreira de muitos atletas”

Em entrevista ao podcast da ICF, campeão mundial Michael Booth sugere que interrupção causada pela Covid-19 pode beneficiar os atletas a longo prazo
Michael Booth
Michael Booth durante o Mundial da ICF realizado em 2019, na China. Foto: Reprodução

Em recente participação no podcast da Federação Internacional de Canoagem, o australiano Michael Booth, medalha de ouro na prova de longa distância, do mundial de SUP race organizado pela ICF, deu uma entrevista bastante interessante, cujo tema central era “como os remadores de elite estão lidando com a quarentena da Covid-19”.

Para Booth, apesar das limitações decorrentes do confinamento, esse período também está trazendo pontos positivos. O remador acredita que ser forçado a dar ao seu corpo uma folga dos rigores do treinamento, viagens e competições, beneficiará ele e muitos outros atletas de elite.

Estou encarando essa ase de uma maneira bem tranquila e acho que estou prolongando minha carreira de remador, pois não estou afim de voltar até o próximo ano“, disse Booth.

Este é o primeiro ano em que estive no mesmo lugar por mais de dois meses consecutivos e pra mim isso é uma bênção. É uma oportunidade de poder relaxar um pouco e levar o treinamento com mais leveza. Por mais difícil que tenha sido no início, concluí que podia sentir pena de mim mesmo ou procurar novas oportunidades, e foi isso que decidi fazer.

O campeão continua:

No início deste ano, e mesmo no início do ano passado, foi um desafio começar de novo. Eu estava pensando, talvez não quisesse fazer isso, mas agora sinto que realmente quero ir em frente e competir com outros. Essa folga me mostrou que fazer mais”.

O australiano acredita que haverá um crescimento significativo de esportes a remo como é o caso do stand up paddle. Segundo ele, houve um aumento nas vendas e no aluguel de pranchas de stand up paddle durante o Covid-19, uma vez que atividades físicas individuais ao ar livre se mantiveram permitidas na Austrália.

As pessoas procuram exercícios e passatempos que podem fazer facilmente enquanto se distanciam socialmente. É difícil ignorar a atração da água, e não há maneira mais simples de entrar nela do que em uma prancha de SUP”, disse.

E enquanto as competições de SUP permanecem em suspensão, Booth, que também compete no surfski, se prepara para participar, no mês de agosto, da famosa Avon Descent, no oeste da Austrália.

Para ouvir o podcast completo clique AQUI.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.