bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

#WaterChats recebe Jessika Moah neste domingo (21)

Atual campeã brasileira de SUP, vice-campeã mundial de Sprint Race e com diversos títulos no Va’a, incluindo o nacional na V1, Jessika “Moah” Matos é a convidada do #WaterChats deste domingo (21)
Jessika Moah, medalha de prata mundial de SUP
Em 2019 Moah conquistou, além do título Brasileiro, duas medalhas de prata em mundiais de SUP. Foto: Reprodução/ ICF

Atual campeã brasileira Overall de SUP Race, Jessika Matos “Moah” é a convidada do #waterchats, deste domingo, 21 de junho.

Moah fez sua estreia na elite do circuito brasileiro de SUP no ano de 2015 e desde então apresentou uma evolução constante, até conquistar o título nacional ano passado.

Em 2019 ela também brilhou nas competições internacionais, conquistando duas medalhas de prata, respectivamente, nos Mundiais da ICF e da ISA.

A remadora também se destacou na canoagem polinésia. Foi campeã brasileira de V1 em 2015 e vice-campeã sul-americana da categoria.

Nos anos seguintes Moah também alcançou resultados expressivos no va’a:

Em 2016 foi vice-campeã brasileira na V1 e terceira colocada no sul-americano de va’a no Chile, na V6, remando junto com a equipe Mana Brasil Em 2017 foi terceira colocada no ranking brasileiro da categoria Open V1 Feminino.

Waterchats com jessika amoah
Moah possui diversos títulos na canoagem polinésia, incluindo o Brasileiro na V1 em 2015. Foto: Arquivo pessoal

Em 2018, pontuando somente em uma etapa, na qual conquistou um terceiro lugar, foi Top 7 nacional na V1 e, com as “Las Ogras”, terminou 2019 na quarta colocação entre as equipes femininas de V6 na categoria Open.

No entanto, apesar dos resultados expressivos e competindo em alto rendimento na elite de ambas as modalidades, Moah precisa se desdobrar para se dividir entre a rotina de treinos, trabalho integral como educadora de creche, faculdade de educação física e ainda desempenhar o papel de mãe e dona de casa.

Neste programa, apresentado por Luciano Meneghello e Fernando Bonfá, os internautas terão a oportunidade de conhecer mais da história de vida de Jessika Moah e participar ativamente através do chat aberto.

A entrevista será transmitida ao vivo, às 19h horas pelo Facebook do Aloha Spirit Club.

#WaterChats com Jessika Moah

Apresentação: Fernando Bonfá e Luciano Meneghello

Entrevistado: Jessika “Moah” Matos

 Quando: Domingo, 21 de junho, às 19h.

Onde: Facebook Aloha Spirit Club.

Assista ao #WaterChats com Marinho Cavaco
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.