bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Casal gaúcho manda bem em Mundial virtual de SUP

Com direito a pódio, Gisele Motta e Sandro Branco “Xerife” fazem bonito no SUPUnited, competição mundial virtual de SUP Race
Mundial Virtual de SUP
Sandro Branco “Xerife” e Gisele Motta registraram seus tempos para a prova de 10km no Cais de Montenegro. Foto: Arquivo pessoal

Representando a cidade de São Sebastião do Caí (RS), os remadores Sandro Branco (Xerife) e Gisele Motta (Fera) fizeram bonito na primeira etapa do SUPUnited, competição internacional virtual de SUP Race realizada na última semana.

A Prova, que ocorreu entre os dias 1 a 7 de junho, teve como plataforma o site europeu supunited.com e contou com mais de 300 participantes.

Os competidores inscritos deveriam executar a prova de 10 km em seu melhor tempo, registrar em um respectivo aplicativo conectado ao GPS de cada atleta, salvar e enviar para o site até o dia 7. Os competidores foram divididos em categorias por idade, gênero e lugares (mar, rio e lagos).

Gisele Motta participou em duas categorias e se deu muito bem. Com o tempo de 01:09:08 h consagrou-se campeã na categoria Rio e segundo lugar no geral na categoria Elite Feminina (15+), onde concorreu contra 49 competidoras.

Competindo na Super Master (50+), o atleta Sandro Branco ficou em 6° lugar na categoria Rio e 11° na geral, com o tempo de 01:10:30 h.

A dupla conta com o apoio de empresas da região como a Free Rush, Gui Studio funcional, Cervejaria Fim da Linha, Posto do Russo /Posto do Tadeu, Bioforce Naturais e Suplementos e da prefeitura municipal.

Fonte: fatonovo.com.br

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.