bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Beyond Blue: um videogame que pode salvar o oceano

Mais do que apenas um videogame, Beyond Blue é uma ferramenta educacional que recebeu contribuições de alguns dos maiores exploradores oceânicos do mundo

.

Com todos os avanços da ciência e descobertas sobre a vida em nosso planeta, é natural que exista uma sensação de que a maioria dos mistérios da vida já tivessem sido resolvidos, mas, acredite, não há nada mais longe da verdade!

Os oceanos são um exemplo perfeito disso. Explorá-los não é a coisa mais fácil de se fazer. Um exemplo? Apenas oito pessoas em toda a história da humanidade conseguiram chegar ao ponto mais fundo do oceano.

Mas há muito mais a se explorar e o fato é que muito pouco se sabe sobre a vida marinha.

Pensando nisso, cientistas juntaram forças a designers de games para criar um videogame chamado Beyond Blue.

Lançado no último 11 de junho, o Beyond Blue é, na verdade, muito mais que um videogame. Trata-se de uma ferramenta educacional que é habilmente trabalhada com a contribuição de algumas das mentes mais brilhantes e experientes do mundo das ciências marinhas.

O jogo é pautado em um conceito importante: somos responsáveis ​​pela saúde do nosso planeta.

No centro dessa mensagem está a ideia de que através da educação, vem a compreensão, e com a compreensão, vem a empatia pelos animais com os quais compartilhamos o planeta, o lar de todos nós.

A história do Beyond Blue

Beyond Blue recebeu contribuições de alguns dos maiores exploradores oceânicos do mundo.
Beyond Blue recebeu contribuições de alguns dos maiores exploradores oceânicos do mundo.

O Beyond Blue se passa em um futuro próximo. Pelos olhos de Mirai, um explorador e cientista de alto mar, o jogador se torna parte de uma equipe de pesquisa que tem uma série de objetivos.

Como você pode imaginar, abranger a totalidade do oceano em um jogo era um empreendimento ambicioso, mas a equipe da E-Line Media, os criadores de Beyond Blue, estava à altura da tarefa.

Os designers que trabalharam no jogo mergulharam profundamente em aprender tudo o que podiam sobre o oceano. Para isso, eles recrutaram alguns dos melhores professores do mundo: Dra. Sylvia Earle, Dr. David Gruber e Dra. Samantha Joye, todos com currículos incrivelmente impressionantes.

Earle é uma bióloga marinha de renome mundial e foi a primeira cientista-chefe da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA. Em 1998, ela foi a primeira pessoa a ser nomeada “Hero for the Planet” pela revista Time.

Gruber, é biólogo marinho com Ph.D. em Oceanografia Biológica, Mestre em Gerenciamento Ambiental Costeiro, e explorador nato. Entre suas descobertas mais relevantes está uma tartaruga fluorescente, o primeiro réptil biofluorescente já registrado.

Joye, também não ficar atrás. Ela fez contribuições fundamentais em biogeoquímica oceânica e ecologia microbiana e é amplamente elogiada como uma das principais especialistas mundiais em ecologia oceânica. Ela foi durante anos uma das consultoras científicas do programa Blue Planet II, da BBC.

Tudo isso significa que os designers do Beyond Blue levam o trabalho a sério.

Para saber mais sobre o Beyond Blue clique AQUI.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.