bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Falta de verba ameaça realização da Hawaiki Nui 2020

Mesmo com o sinal verde para a realização da Hawaiki Nui 2020, Federação Taitiana alerta que a falta de patrocínio pode inviabilizar a prova
Remadores da Shell Va'a acompanhando as notícias sobre a hawaiki nui
Remadores da Shell Va’a, assim como toda a comunidade da canoagem polinésia acompanham de perto o desenrolar das negociações . Foto: Reprodução

Após o anúncio do sinal verde para a realização de uma das mais tradicionais e difíceis provas de va’a do mundo, a Hawiki Nui, a Federação Taitiana de Va’a (FTV) anunciou que a falta de patrocínio poderá inviabilizar a competição este ano.

Com isso, centenas de remadores estão se perguntando sobre o que virá pela frente, já que esta seria uma das poucas provas internacionais de va’a em vias de ser realizada em 2020.

A FTV, por sua vez, está em busca de garantias para o financiamento da competição antes de assumir uma posição oficial e definir um calendário dentro de um ano que governos e empresas estão realocando seus recursos por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com a Polynesie.1, Tutu Mamaatua, presidente da federação, juntamente com os organizadores da Hawaiki Nui, iniciaram uma série de reuniões com o governo taitiano e o Grupo OPT, que havia manifestado interesse em se tornar patrocinador oficial da competição.

Segundo a reportagem, para a realização de um evento do porte da Hawaiki Nui, são necessários 21 Milhões de francos do Pacífico (moeda do Taiti), que equivalem a cerca de 176 Mil Euros.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.