bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Paddleboard do Brasil marca presença na M2O 2020 virtual

Patrick Winkler fala sobre a participação dos remadores brasileiros de prone paddleboard na primeira edição virtual da história de M2O
Atletas de paddleboard do Brasil
Sinara Pazos (à frente), Rogerio Melo e Patrick Winkler, que farão a prova juntos a um grupo de remadores em Ubatuba (SP).

A mais famosa prova de longa distância do mundo do SUP e paddleboard novamente dita tendência. Desta vez, anunciou a “M20 Virtual Edition 2020”, uma manobra extraordinária para manter a chama acesa e realizar o evento num ano tão caótico como este que estamos vivendo.

Como previsto, diversos remadores de todo o mundo estão empolgados em participar desta versão virtual. Antes de mais nada é preciso informar que a orientação do evento é para 16 milhas (aproximadamente 30 km) e não a versão de 32 milhas, que é a verdadeira distância entre as Ilhas de Molokai e Oahu.

Brasil na M2O 2020

fernando grillo paddleboard
Fernando Grillo representará SC no desafio. Foto: Arquivo pessoal

Tentando resgatar as origens do evento e ao mesmo tempo incentivando a prática do paddleboard para qualquer atleta que queira atravessar longas distâncias, os principais remadores da modalidade nas regiões Sul e Sudeste do Brasil organizaram uma travessia de 16 milhas.

A ideia partiu dos atletas Rogério Melo (Santos – SP), Renato Peniche (Guarujá – SP), Felipe Barone (Ubatuba – SP), Ricardo Allmada (São Bernardo do Campo – SP), Fernando Grillo (Laguna – SC) e este colunista que vos escreve, de São Paulo, capital.

Felipe Barone remando de paddleboard
Felipe Barone. Foto: Carla Falleiros

Após algumas reuniões online a cidade escolhida foi a atrativa Ubatuba. Seguindo as orientações do evento, a janela deve acontecer entre os dias 24 a 26 de julho, época que a ondulação e a direção do vento tendem a ser de sul.

renato peniche com sua prancha de paddleboard
Renato Peniche, revelação do paddleboard em 2019. Foto: Arquivo pessoal

Assim sendo, o percurso elaborado inicia na Praia Vermelha do Norte e termina na belíssima Praia do Cambury de Ubatuba. Para quem não sabe, é uma das praias mais exóticas e virgens de toda a Mata Atlântica, onde vive uma comunidade descendente dos quilombos. O lugar também é a moradia da família de Felipe Barone.

Além da nossa turma, a baiana Sinara Pazos, que dispensa apresentações, fará a prova remando em Salvador (BA).

Convite aos remadores

Ricardo Allmada aloha spirit festival
Ricardo Allmada também está dentro do desafio. Foto: Arquivo pessoal

A expectativa é de 15 atletas especializados no prone, com auxílio de 2 jetskis (segurança, resgate, hidratação e filmagem). O convite estende-se a qualquer waterman que queira remar as 16 milhas de paddleboard e não necessariamente precisa fazer a inscrição na M2O.

O Hau Beach Club da Praia Vermelha do Norte cederá espaço para guardar as pranchas na véspera da travessia, e ao término do desafio, todos os atletas ficarão acampados na Vila Cambury de Ubatuba, regados ao som de uma boa viola e alimentando-se de uma tradicional pescada.

Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do perfil no instagram @patrick_in_water, mas lembrem-se, a intenção é uma remada de paddleboard!

Aloha!

Patrick Winkler

Top 6 ISA Games (campeonato mundial de paddleboard), El Salvador 2019;

Top Ten ISA Games (campeonato mundial de paddleboard), China 2018;

Top Ten ISA Games (campeonato mundial de paddleboard), Dinamarca 2017;

Molokai 2 Oahu finisher 2017.

Spread the love

About the author

Patrick Winkler

Patrick Winkler

Patrick Winkler foi atleta competitivo da natação em todas as categorias e atualmente se dedica às competições de prone paddleboard e ao free surf. Formado em administração de empresas, ele é editor-chefe da plataforma Swim Channel.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.