bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Voluntários são resgatados após ficarem 2 meses isolados em ilha deserta

Longe da civilização, sem abrigo e com pouca comida, eles tiveram que aguardar um mês por resgate devido à quarentena de prevenção à Covid-19
Após dois meses de isolamento, finalmente o resgate
Após dois meses de isolamento, finalmente o resgate. Foto: Reprodução

Após passarem mais de dois meses isolados em uma ilha deserta no oceano índico, um grupo de voluntários finalmente foi resgatado na última quarta-feira (20).

O grupo, composto por duas mulheres e três homens da Inglaterra, Hungria, Canadá, Malásia e França, fazia parte da ONG ambiental Ocean Quest Global, que realiza um trabalho de preservação de corais.

Eles partiram da Tailândia rumo à ilha de Kyun Pila, em Mianmar, em 19 de março, esperando ficar apenas um mês.

No entanto, devido à pandemia de COVID-19, a Tailândia fechou suas fronteiras e o barco que iria trazê-los de volta foi impedido de fazer o resgate por mais longas quatro semanas.

Natalie Poole (à frente) junto ao grupo de voluntários.
Natalie Poole (à frente) junto ao grupo de voluntários. Foto: Reprodução

A britânica Natalie Poole, responsável pela expedição, contou ao canal BBC Londres que eles ficaram largados a própria sorte, sem moradia, comida ou comodidades enquanto esperavam por resgate.

A ilha conta com um pequeno resort, que estava fechado. Um vilarejo de pescadores, em uma ilha vizinha, a cerca de 15 minutos de barco, era o único contato que eles tinham com a civilização.

O mais difícil para mim foi não saber quanto tempo vamos ficar aqui”, disse Natalie.

A equipe construiu um acampamento com lixo e plástico encontrado na praia e passaram a viver em cabanas construídas com bambu, sacos de arroz e garrafas.

Para sobreviver, cavaram um poço, criaram uma fogueira enquanto buscavam alimentos na vegetação, como mandioca e frutas, que complementavam a comida racionada.

Fonte: BBC UK

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.