bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Kai Lenny, Jamie O’Brien, Carissa Moore distribuem máscaras no Havaí

Grupo de surfistas e watermen juntam forças e participam de ação que distribuiu dois milhões de máscaras de proteção no Havaí
máscaras no Havaí
Carissa Moore distribuiu máscaras à beira da estrada. Foto: Every1ne Hawaii

Quando a pandemia de covid-19 se começou a alastrar por todo o mundo, a demanda pelo uso de equipamentos de proteção individual, como as máscaras, tornou-se cada vez maior.

O Havaí é um dos poucos locais onde a prática do surfe e da remada individual não foi proibida, no entanto, as autoridades locais impuseram restrições severas à circulação nas ruas e aglomeração de pessoas, com aplicação de multas e até mesmo detenção.

Caso o uso de máscara para andar na rua viesse a se tornar obrigatório, muitos temiam pela falta do acessório, uma vez que o Havaí, por ser um arquipélago localizado no meio do Pacífico, é uma região onde naturalmente, por questões de logística, a importação de itens é mais complexa.

O que dizer então da importação imediata de um dos produtos mais requisitados na atualidade: as máscaras de proteção?

Tomando consciência dessa realidade, a organização sem fins lucrativos conhecida como Every1ne Hawaii se antecipou e decidiu agir.

mascaras no Havaí
Através da iniciativa da organização foram distribuídas 100.000 máscaras gratuitamente. Foto: Every1ne Hawaii

Com a ajuda de doações individuais e privadas, a organização encomendou cerca de 100.000 máscaras da China, e uma das maiores remessas chegou a Oahu no dia em que o estado tornou obrigatório o seu uso em público. 

A Every1ne Hawaii uniu-se à cidade de Honolulu e ao governo estadual, e neste esforço para combater a propagação do vírus no Havaí, surfistas e waterman profissionais como Carissa Moore, Jamie O’Brien, Kai Lenny, Zeke Lau, Makua Rothman, Seth Moniz e Ian Walsh não quiseram ficar de fora e o movimento resultou na distribuição de dois milhões de máscaras no Havaí.

Enquanto Jamie O’Brien ajudou a distribuir máscaras e desinfetantes no Hospital Kahuku no North Shore de Oahu, como podemos ver no seu último vídeo, Carissa Moore distribuiu o equipamento à beira da estrada usando cartazes para anunciar a iniciativa.

Por sua vez, Kai Lenny e Ian Walsh levaram 200.000 máscaras de Oahu para Maui e, juntamente com a Guarda Nacional, distribuíram-nas na ilha. 

A forma como as máscaras são entregues segue um protocolo de segurança onde elas são pré-embaladas em conjuntos de cinco.

Foi incrível ver tantos surfistas engajados à nossa causa. É inspirador ver essas pessoas usarem suas vozes para enviar as máscaras ajudando suas comunidades”, disse Zak Noyle, fundador da organização.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.