bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Tubarão-baleia é avistado próximo a Itaipu, Niterói (RJ)

Considerado o maior peixe dos oceanos, tubarão-baleia foi avistado próximo a Niterói por um grupo de pescadores. Apesar do tamanho, espécie é inofensiva

.

Na última sexta-feira (1), por volta das 6h, um grupo de pescadores recolhia a traineira de sua embarcação, recheada de peixes, quando foram surpreendidos com a presença de um tubarão-baleia de grandes proporções.

Considerado a maior espécie de peixe do mundo, o gigante apareceu provavelmente atraído pelas sardinhas e chegou a ficar preso em uma das redes, que foram cortadas para soltá-lo.

A embarcação estava próxima à praia de Itaipu, em Niterói, localizada na entrada da Baía de Guanabara.

Avistamentos como esse são bastante raros nessa região, principalmente por causa do enorme fluxo de embarcações.

No entanto, por conta das restrições de circulação necessárias por conta da pandemia de Covid-19, as águas tem se tornado bem mais tranquilas e a vida marinha, aos poucos, tem se tornado mais presente.

Embora o tamanho assuste, o tubarão-baleia, que é considerado o maior peixe dos oceanos, é uma espécie é inofensiva e se alimenta de plâncton e pequenos peixes, como as sardinhas.

Na fase adulta, eles podem chegar ao 12 metros de comprimento. 

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.