bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Manifestantes são presos na Califórnia após violarem restrição de acesso à praia

Manifestantes reivindicavam o direito ao acesso irrestrito e imediato às praias, liberadas somente para a atividade física individual
Manifestantes presos na Califórnia
Policial algema manifestante: “Queremos permanecer na praia”. Foto: Reprodução

Egoísmo ou luta por direitos? Após conviverem com praias fechadas durante várias semanas, moradores do condado de San Diego, Califórnia, viram as autoridades anunciar a reabertura para a prática de exercícios físicos individuais, não sendo permitida, porém, a permanência na areia nem aglomerações.

Após o anúncio, e cabendo a cada cidade definir a data de abertura e condições de acesso, o prefeito da cidade de Encinitas decidiu prorrogar por mais alguns dias a data de acesso às praias, que foram abertas na última segunda (27).

Leia mais: Santa Catarina libera surfe e remada individual entre outras atividades

No entanto, a prorrogação somada ao fato das autoridades só permitirem o acesso para a prática de atividade física individual, levou um grupo de 50 pessoas a realizarem um protesto em Moonlight Beach.

Não me interessa que eles abram (as praias) na segunda-feira, eles ainda estão impondo todas essas restrições e regras sobre como podemos usá-las“, disse Crista Curtis, organizadora do protesto.

Todos temos que apanhar esse vírus de uma maneira ou de outra, não preciso ficar andando sem parar na areia, quero deitar na minha toalha com meus amigos e minha família e aproveitar a praia“, continuou.

A polícia deixou os manifestantes, que pertencem ao grupo de Facebook “Surfs Up Shred The Tidal Wave Of Tyranny”, gritarem frases de protesto enquanto agitavam os seus cartazes com frases como “Liberdade acima do medo” e “Apenas kooks encerram praias”, mas quando alguns membros decidiram sentar-se na areia, recusando-se a sair, acabaram por serem detidos por violação das ordens de saúde pública.

Assista à reportagem do canal CBS sobre o ocorrido:
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.