bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

“15 Minutos” estreia no YouTube Aloha Spirit Mídia

Novo programa contará a história de personagens em momentos relevantes do universo dos esportes de água através de um bate papo descontraído

.

Marcando mais uma etapa do projeto de consolidação da plataforma Aloha Spirit Mídia, foi ao ar essa semana o primeiro episódio do programa “15 Minutos de Aloha” com o remador capixaba Carlos Segundo Aires.

Técnico e um dos Técnico na Vitória Va’a Clube, Carlos tem uma experiência de 26 anos atuando com o atleta de esportes a remo, sendo os últimos 14 anos desempenhando, também, o papel de técnico.

Nos dez anos de Vitória Va’a, ele bate um papo com João Castro onde conta um pouco de sua trajetória e a de seu clube, que abriu as portas para a canoagem polinésia no Espírito Santo.

Sobre o 15 Minutos de Aloha

Aloha Spirit Mídia
João Castro bate um papo com Carlos Segundo Aires.

O 15 Minutos de Aloha é um programa de vídeo mensal que irá apresentar personagens relevantes do universo dos esportes de água através de um bate papo descontraído.

O programa dá início à nova fase do Aloha Spirit Mídia, que integra as plataformas de áudio, através de seu canal no Spotify e vídeo, no novo canal do YouTube “Aloha Spirit Mídia”, que serão integradas a um novo site em fase de produção.

Além do 15 Minutos de Aloha, mais dois programas de vídeo estão em fase de produção:

“Na Base”, que retratará o dia a dia de uma bases de natação, va’a e SUP, mostrando como é a vivência e o dia de treinamento nesses lugares, e o “Bora Pra Água”, um programa ao vivo de entrevistas e debates, abordando assuntos importantes, como competições, resultados e muito mais.

Aloha Spirit Mídia

Homem digitando o tablet
Em fase de produção, o Aloha Spirit Mídia será uma plataforma de informação completa. Foto: Reprodução

Sabemos que uma mídia especializada profissional e multifacetada é muito importante para o desenvolvimento de qualquer segmento, e com o crescente volume de acessos no site www.alohaspiritclub.com.br, decidimos que era o momento para transformá-lo em uma plataforma de comunicação muito mais completa, trazendo entretenimento e muita informação de uma forma jamais vista.

Nosso canal no Spotify e o novo canal no YouTube são mais uma etapa de processo, que ainda trará muitas novidades”, conta João Castro CEO da Ecooutdoor Sports Business que gerencia, além de eventos esportivos como o Aloha Spirit festival, as plataformas de comunicação do Aloha Spirit Mídia.

Para Luciano Meneghello, editor chefe do Aloha Spirit Mídia, a nova plataforma que está em produção é algo sem precedentes na história dos water sports:

Se você pesquisar as mídias de SUP, Va’a, entre outros esportes de água, verá que não há nada semelhante, em todo o mundo, à plataforma de comunicação que estamos criando. Seja qual for a maneira pela qual você gosta de se manter atualizado, lendo, ouvindo podcasts ou assistindo à vídeos, encontrará uma opção dentro do Aloha Spirit Mídia.

É um conceito pioneiro ‘Made in Brazil’ e que certamente trará muita visibilidade para o mercado nacional dos water sports e, principalmente, seus adeptos”, conclui.

A mudança será gradual, mas já está em andamento. A previsão é que até o final de 2020, a o site www.alohaspiritclub.com.br passe por uma reformulação completa, passando a se chamar www.alohaspiritmidia.com.br.

Este novo site será maior e englobará, em um mesmo endereço, todas as possibilidades de comunicação: áudio, visual e escrita, oferecendo uma plataforma de informação nunca antes vista no segmento.

Enquanto isso, assine o canal Aloha Spirit Mídia no YouTube!
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.