bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

SUP surfista é preso em Malibu após desobedecer quarentena

SUP surfista foi preso após surfar por cerca de uma hora, sozinho, em Malibu, Califórnia. Praia está fechada devido à quarentena de prevenção ao Covid-19
SUP Surfista preso em Malibu
SUP surfista não identificado foi detido pela polícia e algemado. Foto: @brothers_marshall

Um SUP surfista ainda não identificado foi preso na última quinta-feira (02) na praia de Malibu, Califórnia (EUA).

Desde que as medidas de distanciamento social e quarentena tornaram-se mais severas nos EUA, diversas praias do país foram interditadas, entre elas, a famosa Malibu.

O lugar, que é um dos mais tradicionais e crowdeados picos de surfe do mundo, ficou completamente vazio – algo que não acontecia desde os anos 1950!

A decisão de interditar praias tem gerado muita controvérsia nos EUA e debates acalorados, entre os que são favoráveis e contrários à medida, principalmente porque no Havaí, esportes individuais de água não estão proibidos.

SUP Surfista preso em Malibu
Policiais levam o SUP e o remo apreendidos em meio a um line-up vazio em Malibu (algo que não se via desde a década de 1950). Foto: @brothers_marshall

Em meio a toda essa polêmica, o SUP surfista anônimo resolveu desafiar as autoridades e surfar sozinho as direitas perfeitas de Malibu.

Não demorou muito para que os salva-vidas da praia pedissem, sem sucesso, para ele sair do mar.

Em seguida, a polícia apareceu ordenando sua saída imediata, mas o SUP surfista novamente não obedeceu às ordens.

SUP surfista preso em Malibu
Após surfar sozinho por cerca de uma hora, SUP Surfista foi abordado pela lancha da guarda costeira. Foto: Reprodução

Até que após cerca de uma hora, duas lanchas da guarda costeira em alta velocidade interceptaram o remador, que foi obrigado a ir para a areia.

Pela desobediência, ele foi algemado, teve sua prancha e remos confiscados e terá que pagar uma multa cujo valor não foi revelado.

Esta foi a primeira vez que a proibição ao surfe foi realmente testada em praias interditadas do EUA, e as autoridades mostraram que a ordem é pra valer.

Muitas cidades litorâneas no Brasil estão adotando a mesma postura e interditando suas praias. Há duas semanas uma SUP surfista foi detida pela Guarda Municipal do Guarujá (SP) e teve sua prancha e remo apreendidos.

Vídeo com imagens do SUP surfista preso em Malibu
Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.