bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

IVF cancela Mundial de Sprint Va’a no Havaí

Federação Internancional de Va'a (IVF) confirmou nesse domingo (22) o cancelamento do Mundial Sprint Va'a em Hilo, Havaí. Leia a nota oficial.
Mundial de Sprint Vaa estava programado para acontecer no mês de agosto, em Hilo, Havaí
Mundial estava programado para acontecer no mês de agosto, em Hilo, Havaí. Foto: Reprodução

Conforme antecipado aqui no Aloha Spirit Club, a Federação Internacional de Va’a (IVF) acompanhava de perto a evolução global do COVID-19 e os possíveis impactos que a pandemia poderia trazer à realização do Mundial de Sprint Va’a.

A competição estava programada para acontecer entre os dias 15 ao 24 de agosto, e à princípio, tendo em vista a quantidade de meses que se levaria para a realização do evento, a organização buscava manter a data.

No entanto, em decorrência dos impactos que a pandemia vem trazendo a diferentes nações, as dificuldades logísticas, além do risco de se contaminar remadores de outros países e ilhas livres do COVID-19, a organização optou por cancelar a realização da prova este ano.

Leia abaixo o comunicado oficial da IFV sobre o cancelamento publicado neste domingo (22):

Devido aos efeitos globais da pandemia de COVID-19, a Federação Internacional de Va’a (IVF) e a Associação de Canoagem do Havaí (HCRA) tomaram a difícil e mútua decisão de cancelar o Campeonato Mundial de Sprint Va’a agendado para acontecer em Hilo, Havaí, em agosto de 2020.

O Campeonato Mundial de Sprint Va’a realizado a cada 2 anos é um destaque em nosso calendário internacional de remo, e o evento 2020 já contava com inscrições de 21 países.

A decisão de cancelar foi muito difícil e estamos muito desapontados por ter que fazê-lo. No entanto, isso foi feito levando em consideração (mas não limitado a) o seguinte:

– Os cronogramas desconhecidos que todos enfrentamos em termos de restrições de viagem e o impacto da vida como a conhecemos;

– A saúde geral e a segurança de nossa comunidade global de remo;

– Em particular, nossos países membros das Ilhas do Pacífico, menos equipados para lidar com uma crise de saúde e enfrentar desafios únicos em seus sistemas de saúde;

– Países membros já fortemente impactados pelo COVID-19;

– O risco para o nosso staff; HCRA, o povo de Hilo e o estado do Havaí em geral.

Como federação internacional, temos a obrigação de garantir a segurança de nossos membros e agir em seus melhores interesses e no esporte de Va’a.

Sabemos e reconhecemos a quantidade de trabalho que o HCRA e, em particular, seu comitê organizador local, que realizaram a preparação para o evento de agosto. Além disso, o quanto eles queriam dar as boas-vindas à família global do va’a em Hilo Bay.

Tendo feito todo o possível para manter o evento, eles agora enfrentam circunstâncias além de qualquer possibilidade de controle.

Neste momento difícil e incerto que todos estamos enfrentando, é uma sorte saber que nossa comunidade de remadores é forte e é importante que nos cuidemos.

Verifique se você está seguindo as diretrizes COVID-19 do seu país e pratique o distanciamento físico sempre que possível”.

Leia a nota oficial no site da IVF AQUI.

Mais informações em nossas próximas atualizações.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.