bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remadora de SUP é detida pela Guarda Municipal no Guarujá

Incidente foi registrado na praia de Pitangueiras. Segundo testemunhas, ela teria desobedecido a ordem para não entrar na água por conta da pandemia de Covid-19

.

Autoridades do Guarujá (SP) apertaram o cerco contra quem tenta acessar as praias da cidade, chegando até a prender uma remadora de SUP neste sábado (21) por desobedecer as medidas de restrição impostas pela prefeitura por causa da pandemia de Covid-19.

Na última sexta-feira (20), com o início das novas regras, turistas, surfistas e ambulantes já haviam sido retirados da praia de Pitangueiras sob ameaça de prisão pelas autoridades locais.

Neste sábado, começaram a circular imagens na internet com a Guarda Municipal detendo a remadora na mesma praia.

De acordo com relatos locais, ela não teria obedecido a ordem de entrar na água e depois acabou imobilizada pelos oficiais na areia.

A Baixada Santista somava, até a noite de sexta-feira (20), 346 casos suspeitos e um confirmado de Covid-19.

As novas medidas restritivas da Baixada Santista foram definidas na última quinta-feira (19) por oito prefeitos da região.

Uma delas é a proibição total do acesso às praias a munícipes e turistas, incluindo comércio ambulante, barracas, cadeiras e guarda-sol.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.