bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

COVID 19: COB defende o adiamento da Olimpíada de Tóquio

Comitê Olímpico do Brasil - COB defende o adiamento da Olimpíada de Tóquio para 2021 em razão do coronavírus; Governo japonês e COI por hora manterão a data
Sede do Comitê Olímpico do Brasil - COB.
Sede do Comitê Olímpico do Brasil – COB. Foto: Reprodução

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) comunicou, por meio de nota divulgada na manhã deste sábado, que é a favor do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021 em razão da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo.

No comunicado, o COB diz que sua posição se dá em razão do agravamento da pandemia da covid-19, que já infectou mais de 270 mil pessoas em todo o mundo, e “pela consequente dificuldade dos atletas de manterem seu melhor nível competitivo pela necessidade de paralisação dos treinos e competições em escala global“.

A Olimpíada está prevista para começar em 24 de julho e terminar em 9 de agosto. O COB entende que o evento deve acontecer no mesmo período de 2021.

O posicionamento da entidade se opõe aos do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do governo japonês.

Para COI e governo japonês mudança de data seria prematuro

Recentemente, o presidente do COI, Thomas Bach, disse, em entrevista ao jornal The New York Times, que seria “prematuro” adiar os Jogos de Tóquio 2020. O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, adotou postura semelhante e afirmou, no início da semana, que o evento ocorrerá conforme o previsto.

Na nota, o COB ainda ressalta que a sugestão de adiamento da Olimpíada para 2021 “em nada altera a confiança da entidade no Comitê Olímpico Internacional de que a melhor solução será tomada”, citando exemplos de problemas superados no passado.

Eventos cancelados e falta de treino

Para evitar a propagação do coronavírus, o COB cancelou eventos públicos e preparatórios para os Jogos de Tóquio e determinou o fechamento total do CT Time Brasil, onde inclusive já treinaram atletas de stand up paddle que representaram o Brasil em eventos ligados ao COI, como os Jogos Pan-Americanos de Lima e os Jogos Sul-Americanos de Praia, em Rosário.

Atletas e técnicos alegam também a falta de provas preparatórios e treinamento adequado poderá comprometer a participação nas olimpíadas.

Como judoca e ex-técnico da modalidade, aprendi que o sonho de todo atleta é disputar uma Olimpíada em suas melhores condições. Está claro que, neste momento, manter os Jogos para este ano impedirá que este sonho seja realizado em sua plenitude“, afirmou o presidente do COB, Paulo Wanderley.

Vários eventos esportivos de grande apelo foram adiados em razão da covid-19, casos da Copa América e Eurocopa, por exemplo, torneios que serão disputados em 2021.

Fonte: Revista Época.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.