bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

COVID-19: CBCa remarca datas de provas previstas para os próximos 30 dias

Os eventos nacionais previstos para os próximos 30 dias serão adiados. Medidas seguem as orientações das autoridades sanitárias brasileiras
Pan-americano de canoagem oceânica, Salvador, Bahia
Etapas de canoagem, como a 1ª etapa do Brasileiro de Oceânica, terão suas datas alteradas . Foto: André Luiz Sá Gomes

Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o avanço do coronavírus (COVID-19) no mundo e também seguindo as orientações das autoridades sanitárias brasileiras, a Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa, publicou a Circular 011/2020 (você pode acessar o link clicando aqui) a qual definiu a remarcação dos eventos previstos até o 30 de abril.

 Em análise com o Comitê Brasileiro de Clubes e em face dos acontecimentos, bem como a impossibilidade de realizar o evento nas instalações da Universidade de São Paulo – USP, decidiu-se adiar o CBI – Copa Brasil de Canoagem Velocidade, campeonato que seria realizado entre os dias 18 e 19 de abril, a nova data ainda precisa ser discutida com o Comitê da modalidade que deverá se reunir nos próximos dias para planejar as alterações de calendário. Assim como o Aloha Spirit Festival, evento da Canoagem Oceânica que estava marcado para os dias 20 a 23 de março em Ilhabela/SP.

A CBCa também resolveu por adiar a Assembleia Ordinária, que estava previsto para acontecer no dia 29 de março, para o dia 25 de abril, de forma remota.

As medidas estão sendo comunicadas para os representantes de Federações, comissão de atletas e também para os supervisores das modalidades.

Neste mesmo sentido, a reunião do Conselho de Administração, agendada para o dia 28 de março será adiada para o dia 15 de abril.

 Pan de Canoagem Slalom e Canoagem Velocidade
COVID 19
Por precaução, eventos marcados para até 30 dias serão remarcados enquanto a entidade avalia as recomendações do Ministério da Saúde.

A Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa enviou uma consulta técnica para a COPAC – Confederação Pan-americana de Canoagem e também para a Federação Internacional de Canoagem – “ICF em inglês”, sobre a realização do Campeonato Pan-americano de Canoagem Slalom previsto para o dia 03 a 05 de abril no Rio de Janeiro/RJ e também para o Campeonato Pan-americano de Canoagem Velocidade marcado entre os dias 07 a 10 de maio em Curitiba/PR.

A posição da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa segue as orientações das autoridades sanitárias brasileiras e internacionais que orienta o adiamento ou cancelamento dos eventos esportivos.

Mas como ambas as competições também serão seletivas continentais para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, é necessário um parecer técnico da COPAC e ICF sobre quais as orientações e desdobramentos das medidas, assim que sair uma normativa oficial dessas entidades será emitido uma nova nota oficial sobre as ações tomadas.

As ações têm como prioridade a preservação da saúde e da integridade física dos atletas nacionais e internacionais e de todos os demais envolvidos na organização dos eventos, além dos participantes de eventos esportivos, como treinadores, árbitros, imprensa, colaboradores e público em geral.

A medida entre em vigor hoje, segunda-feira, 16 de março e vale pelos próximos 15 dias podendo ser postergado o período de acordo as medidas futuras das autoridades sanitárias brasileiras.

Processos administrativos e de pessoas alterados por causa do COVID-19

Em virtude da orientação de diminuir a volume de pessoas em ambientes fechados, a Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa decidiu que algumas áreas técnicas e administrativas da entidade e seus profissionais deverão desempenhar os trabalhos em suas residências “home office”, a medida entra em vigor nesta terça-feira (16), e tem validade por 15 dias.

Desta forma, a decisão administrativa visa proteger a saúde de seus colaboradores e também de suas famílias, diminuindo a circulação dos mesmos e evitando o contato direto com outras pessoas.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.