bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Circuito Interclubes de Va’a faz sua estreia no Aloha Spirit Festival

Uma das novidades do Aloha Spirit festival em 2020, o Circuito Interclubes de Va'a, chega para fortalecer a modalidade com premiação especial
Equipe de canoa polinésia competem durante o Aloha Spirit Ilhabela
A proposta do Circuito Interclubes Aloha Spirit é a de dar mais visibilidade e contribuir com a evolução das equipes de alto rendimento. Foto: Fabio Mota

Entre as muitas novidades preparadas para o Aloha Spirit Festival em 2020, uma que certamente causará impacto é a estreia do Circuito Interclubes de Va’a.

As equipes Open e Master, masculinas e femininas, que participarem do Aloha este ano, estarão também competindo em um circuito a mais, o Interclubes.

Este circuito terá como proposta dar mais visibilidade e uma premiação diferenciada a equipes de va’a com o perfil mais competitivo, que investem boa parte de seu tempo em treinamentos puxados e voltados para competições.

Ao final do ano, os clubes com maior pontuação no Aloha Spirit Festival receberão uma premiação em dinheiro, e ainda, as três equipes mais bem pontuadas, no Masculino e Feminino, participarão de um sorteio exclusivo de uma OC-6 Mirage, canoa oficial do evento, após todas as etapas.

Circuito Interclubes de Va’a terá cobertura diferenciada
Equipe de canoa havaiana no pódio do Aloha Spirit
Ao final do circuito, as melhores equipes receberão premiação em dinheiro e participarão de um sorteio exclusivo de uma OC-6 Mirage. Foto: Reprodução

Além disso, o Circuito Interclubes terá uma cobertura diferenciada, com coluna fixa no www.alohaspiritclub.com.br, sempre trazendo novidades sobre o torneio e as equipes participantes.

Segundo João Castro, diretor geral do Aloha Spirit Festival, a criação deste circuito busca atender a uma demanda cada vez maior por competições de alto rendimento para equipes brasileiras de va’a:

O Va’a brasileiros está cada vez mais forte e o reflexo disso são os resultados que nossos remadores estão alcançando em competições internacionais. O Circuito Interclubes chega para oferecer mais uma possibilidade de competir em alto rendimento, contra as maiores equipes do Brasil, oferecendo premiação, estrutura e divulgação de alto nível.

É preciso deixar claro que não temos a pretensão de competir com o circuito brasileiro de va’a, pelo contrário! Queremos somar, oferecendo mais uma possibilidade a essas equipes, que treinam tão duro o ano todo, de participarem de mais competições de alto nível”, esclarece João Castro.

A primeira etapa do Circuito Interclubes será realizada conjuntamente ao Aloha Spirit Festival Ilhabela, que acontecerá entre os dias 20 ao 22 de março na Praia do Perequê, em Ilhabela (SP).

Para mais informações acesse: alohaspirit.com.br

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.