bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Coronavírus preocupa organização do Mundial de Va’a

IVF, no entanto, emitiu nota oficial para garantir que acompanha a evolução da doença e que Mundial de Va’a Velocidade segue confirmado
Competidores em Mundial de VAA velocidade
Em nota oficial, IVF confirma que está acompanhando a evolução da doença, mas, até o momento, não há risco de cancelamento do Mundial. Foto: Reprodução

A crescente preocupação global em relação ao coronavírus está levando organizadores de eventos em todo mundo a acompanharem de perto a evolução da doença.

Por conta dos riscos de contaminação em massa, alguns eventos importantes previstos para 2020 foram cancelados ou adiados, como foi o caso do Mundial de SUP da ICF.

Especula-se até mesmo sobre um eventual adiamento das olimpíadas de Tóquio 2020 e, naturalmente, a comunidade da canoagem polinésia questiona se o Mundial deste ano poderia ser adiado.

Mas a IVF (International Va’a Federation) tratou de tranquilizar os competidores.

O Mundial de Velocidade, anunciado para acontecer entre os dias 15 ao 24 de agosto, na baía de Hilo, Big Island, Havaí, segue confirmado.

E para garantir tanto a confirmação, quanto o fato de que está de olho no coronavírus, a IVF emitiu nota oficial explicando que está trabalhando em estreita colaboração com a Associação Havaiana no monitoramento da situação e no acompanhamento das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e que, até o momento, os competidores não têm com o que se preocupar.

Baía de Hilo, em Big Island, Havaí, que será palco do Mundial de Va'a Velocidade
Baía de Hilo, em Big Island, Havaí, que será palco do Mundial de Va’a Velocidade. Foto: Reprodução
Veja abaixo a nota emitida pela IVF sobre o assunto:

10 de março de 2020

Para todos os envolvidos no IVF World Sprints – Hilo:

A Federação Internacional de Va’a está trabalhando em estreita colaboração com a Associação Havaiana de Canoagem Velocidade no monitoramento da situação e no acompanhamento das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades locais.

Continuamos a planejar com confiança o evento e atualmente não temos planos de adiar ou cancelar.

Considerando que é verdade que existem restrições e proibições de viagens para certas partes do mundo, essa situação está em constante mudança e manteremos atualização regulares sobre o coronavírus e qualquer impacto que ele possa causar nos próximos meses.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação a seus planos de viagem para o IVF World Sprints em Hilo, em agosto, recomendamos que você fale diretamente com seu agente de viagens ou companhia aérea.

Entre em contato com sua confederação de va’a nacional para esclarecer qualquer dúvida específica sobre seu país”.

Para ler a nota original da IVF com mais alguns links úteis, clique AQUI.

Para acessar o site da Confederação Brasileira de Va’a, clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.