bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remadoras de Belém mostram a força feminina nas águas da Amazônia

Terceira edição do Remada das Mulheres reúne mais de 40 remadoras nas águas de Belém (PA) para celebração do Dia Internacional da Mulher
III Remada das Mulheres, Belém (PA)
Wahines mostram alto astral até debaixo d’água! Foto: Cand Figueira Fotografia

Não teve chuva capaz de impedir mais de 40 remadoras de Belém-PA a celebrarem o Dia Internacional da Mulher da forma que mais amam: na água.

Assim foi a III Remada das Mulheres, evento promovido pelo clube de canoa polinésia Caruanas Va’a mas que reuniu atletas de outras modalidades, como SUP, remo olímpico, caiaque e surfski.

No público, atletas amadoras, iniciantes, experientes e campeãs confraternizaram em uma grande demonstração de união e sororidade.

Este é o terceiro ano que o clube Caruanas Va’a promove a Remada das Mulheres, evento que nasceu como uma celebração ao Dia Internacional da Mulher, mas logo demonstrou ter muitas utilidades.

III Remada das Mulheres
A III Remada das Mulheres contou com a participação de diversas remadoras em diferentes modalidades. Foto: Cand Figueira Fotografia

Desde quando divulgamos a primeira edição percebemos um interesse muito grande de mulheres de experimentarem o esporte pela primeira vez, mas acompanhada de outras mulheres”, explica Larissa Noguchi, fundadora do Caruanas Va’a e uma das organizadoras do evento.

E desde então a Remada das Mulheres se tornou um evento democrático, capaz de reunir remadoras iniciantes e campeãs de modalidades náuticas diversas: participam atletas de Va’a, SUP, remo olímpico e caiaque/surfski.

Entre as campeãs marcaram presença Lorena Jacob, 8a colocada no Mundial de Canoagem na França, Sonia Bentes, campeã da categoria Open +40 do Row To Win (remando na mesma equipe de Lorena Jacob), e Leila Solon, campeã do SUP Race Amador 30+ no Circuito Aloha Spirit de 2019.

III Remada das Mulheres
III Remada das Mulheres, Belém (PA). Foto: Cand Figueira Fotografia

É um evento de suma importância pois reúne mulheres de todas as ‘tribos’ das águas. Remamos, nos conhecemos, debatemos pontos importantes para que possamos crescer ainda mais, e unidas. Esporte é união independente de bandeira”, disse Leila.

Participando pela primeira vez, Sylvia Gaioso, do clube Amazônia Va’a, se disse feliz por ver tantas mulheres reunidas na água.

Conhecer todas essas mulheres que vivenciam o ‘mundo das águas’ foi um presente, uma oportunidade de mensurar o quanto nós somos muitas mulheres que tem a mesma paixão,  pelo esporte, por estar nas águas”.

III Remada das Mulheres,
III Remada das Mulheres, Belém (PA). Foto: Cand Figueira Fotografia

Ela destacou ainda o imenso potencial que eventos deste tipo oferecem.

Acredito que o verbo é o inspirar. Pode ser outras pessoas, atletas, futuros patrocinadores, incentivadores da prática, os olhares para nossos rios, a saúde a partir do contato com essa Natureza, a união das marcas atuantes nas águas. Infinitas possibilidades quando colocamos a frente de qualquer bandeira a paixão comum, remar”.

Para Luciana Quintana, organizadora e uma das responsáveis pelo clube Caruanas Va’a, os momentos na Remada das Mulheres transcendem a prática esportiva.

Num evento como esses podemos sentir, de fato, a sororidade. Além do que, nesse ano, como rolaram as palestras, a ideia é que se forme uma rede de mulheres para que possamos discutir como melhorar os esportes náuticos aqui em Belém, principalmente para nós, mulheres”, destacou.

III Remada das Mulheres

III Remada das Mulheres
III Remada das Mulheres, Belém (PA). Foto: Cand Figueira Fotografia

Além do dia da remada, o evento contou ainda com outros momentos. Na quinta-feira, a nutróloga Camila Moretti, diretora do Labnutro, único laboratório de nutrologia avançada de alto rendimento no Norte do país, deu a palestra “Alto Rendimento Esportivo para Mulheres”.

Na sexta-feira, 6, foi o momento de troca de experiências, com a roda de conversa “Mulheres Campeãs”, formada por Lorena Jacob, Sonia Bentes e Leila Solon, com mediação de Larissa Noguchi. Ambas as programações aconteceram no Studio Mormaii, apoiador do evento.

III Remada das Mulheres
III Remada das Mulheres, Belém (PA). Foto: Cand Figueira Fotografia

A III Remada das Mulheres foi realizada pelo clube Caruanas Va’a, e contou com apoio de Acqualoha, Labnutro, Studio Mormaii Belém, Mirante Charme, Ecoar Produtos Sustentáveis, Ovibe, Candfigueira Fotografia, Alecrim Saudável, Nutricionista Tayana Vago, Clínica Larissa Rodrigues e o filmaker Denys Costa.

Vídeo da III Remada das Mulheres

Spread the love
Raiz ebook
  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.