bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Nova geração rema forte na 1ª etapa do Baiano de SUP

Atual campeão estadual profissional de SUP Race, Adeilson “Kuko” Santos larga na frente e vence a 1ª etapa do Baiano de SUP, realizada em Itacaré
Kuko Santos e Jadson Santos na 1ª etapa do baiano de sup
Kuko Santos (à esq.) e Jadson Santos protagonizaram um duelo empolgante na reta final da prova. Foto: Tau Andrade

No último final de semana, a praia de Coroinha, Itacaré (BA), foi palco da 1ª etapa do circuito Baiano de SUP Race de 2020.

A competição fez parte do evento Verão Costa a Costa, fruto da parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e associações estaduais como a ABSUP, no caso do stand up paddle.

Itacaré foi a quarta cidade a receber o evento, que reuniu mais de 600 atletas, em diversas competições esportivas:

Campeonato Brasileiro de Surf Junior (CBSurf Junior Tour 2020), Campeonato Baiano de Futevôlei, Beach Soccer e Canoagem e Circuito Baiano de Stand Up Paddle. Além das competições a ação trouxe para o município muita diversão com shows musicais, feira de economia solidária e equipamentos para prática de esportes radicais e de aventura.

No SUP Race, a nova geração baiana, apelidada de “Bahia SUP Storm”, mais uma vez mostrou sua força e os atletas deram um show de performance na categoria Elite.

Jadson e Kuko disputam a Fita Azul “a unha” – Imagens ABASUP

Na reta final da prova, Anderson Pereira, de Barra de Sirinhaém, Jadson Santos, de Itacaré e Adeilson “Kuko” Santos, de Barra Grande, conseguiram abrir vantagem sobre os demais até que, na reta final, Kuko e Jadson dispararam em um forte Sprint.

Jadson mantinha uma pequena vantagem em relação à Kuko, porém, no contorno da boia fina, a poucos metros da praia, Kuko fazendo uma excelente boia, conseguiu abrir vantagem intensificando ainda mais sua velocidade para conquistar a primeira colocação, levando a praia ao delírio.

Atual campeão profissional baiano de SUP Race, Kuko começa o ano mantendo sua invencibilidade.

Baiano de SUP Race: Masters, Amadores e Base

Largada da 1ª etapa do Baiano de SUP Race
Competidores deram um show de remos nas águas de Itacaré. Foto: Reprodução

Nas demais categorias, Paulo Rubem Lino Fonseca venceu a Master 14 Pés, Zé Augusto, a Lengend, Zenaldo Santos a Kahuna.

Nas categorias amadoras, Wilson Luiz da Silva Lima Jr, venceu a Race 14 Pés na Open e na Master, enquanto Iris Azi foi a mais rápida na 14 Pés Feminino AM, vencendo na Open e na Grand Master e Elaine Beserra foi a grande campeã da Master Feminino 14 Pés AM.

Na Fun Race, Magno Costa Souza foi o primeiro na Open Masculino e Cassio Adriano Barros da Silva venceu a Master Masculino.

Entre as mulheres da Fun Race, Bruna Mariano da Silva levou a Open.

Nas categorias de base, Mateus Nunes Bastos Dos Santos foi o campeão da Junior Masculino e Lucas Santos de Souza venceu a Kids.

Os resultados completos e o raking atualizado serão divulgados em breve no site da Associação Baiana de Stand Up Paddle.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.