bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

ICF confirma próximo Mundial de SUP na Hungria, em 2021

Anúncio foi deito durante reunião anual, em Barcelona; imbróglio judicial com a ISA e ameaça do coronavírus teriam pesado na decisão de não realizar um Mundial este ano
Remadores no Mundial de SUP da ICF
Qingdao, China, onde foi realizado o Mundial de SUP da ICF em 2019. Foto: Reprodução/ ICF

Em anúncio oficial feito via assessoria, a Federação Internacional de Canoagem – ICF confirmou a realização de seu próximo Mundial de SUP para o ano de 2021, Balatonfured, Hungria.

A decisão foi feita durante a reunião anual de seu conselho, realizada na última sexta-feira (06), em Barcelona (ESP).

Segundo fontes, a ICF optou por não realizar um Mundial de SUP em 2020 devido à incerteza jurídica em torno de batalha judicial que trava contra a ISA (International Surfing Association) pelo direito de ser reconhecida como entidade máxima do stand up paddle junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI) .

A disputa está sendo julgada pelo Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS) e ambas as federações esperavam algum tipo de resposta em dezembro de 2019.

No entanto, a saga olímpica ISA versus ICF, ao que tudo indica, ainda irá se arrastar por mais alguns meses.

Tendo em vista essa situação e também as preocupações crescentes em torno do coronavírus – que vem forçando o cancelamento de uma série de eventos esportivos em todo o mundo, a ICF optou por cancelar o evento este ano.

Outro fator que teria influenciado a decisão da entidade, teria sido a excelente proposta feita pelo governo húngaro para a realização do mundial, em Balatonfured, em 2021.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.