bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Lena Guimarães participa de remada pelo Dia das Mulheres

Evento de stand up paddle para comemorar o Dia Internacional da Mulher será realizado em torno da Pedra do Pontal e terá a participação de Lena Guimarães
11 city tour lena ribeiro
Lena Guimarães durante 11 City Tour, na Holanda. Foto: Reprodução

Uma remada recreativa em torno da Pedra do Pontal, a praia do Recreio, Rio de Janeiro, vai marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher no próximo domingo (8/3).

É o SUP Para Elas, evento de stand up paddle terá a participação da atleta Lena Guimarães, campeã Pan-Americana 2019, que ainda irá bater um papo com os participantes sobre a importância da atividade esportiva para as mulheres.

Podcast com Lena Guimarães: Ouça AQUI.

O evento é organizado pela Federação de Stand Up Paddle do Rio de Janeiro, e tem o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Será um dia festivo, em reconhecimento e valorização de todas as habilidades e conquistas das mulheres, tendo a presença importante de uma esportista, que se destaca por ter sido a primeira brasileira medalhista de ouro de Sup Race nos Jogos Pan-Americanos”, comenta o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Bornier.

Lena também foi importante liderança no movimento em prol da igualdade de premiação entre homens e mulheres nas provas de stand up paddle, e concilia sua vida de atleta com as tarefas de mãe e professora universitária.

Antes de iniciar a atividade esportiva no mar, jogava handebol, integrou a seleção nacional sub-16, e foi campeã brasileira defendendo o time do Vasco da Gama.

É a primeira vez que a Federação realiza um evento como este e ter a presença de uma reconhecida atleta, e incentivadora da prática de atividade física é importante, não só para valorizar a modalidade esportiva como também para mobilizar outras pessoas a participarem”, afirma Rogério Romano, presidente da Federação de Stand Up Paddle do Rio de Janeiro.

O evento ainda irá permitir a iniciação esportiva, visto que não praticantes do stand up poderão ter a possibilidade de serem acompanhados por instrutores.

Embora seja um evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher, homens e crianças também podem participar, mediante inscrição prévia no site da Federação.

Calendário de Eventos

Clique AQUI e confira o calendário de eventos de water sports mais completo do Brasil

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.