bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Equipe de Niterói faz sua estreia na 17ª VIISA com reforço internacional

Com duas alemãs reforçando as remadas, equipe Mista Macknight Paddle School (MPS), de Niterói, estreia nos 75 km da 17ª VIISA
17ª VIISA
Equipe formada por remadores da MPS competirá na categoria Open Mista. Foto: Reprodução/ Va’a Pro Brasil

Com o reforço de duas atletas vindas diretamente da Alemanha, a equipe da Macknight Paddle School (MPS), de Niterói (RJ), estreia na 17ª Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoa Havaiana, no próximo dia 14.

O time novato na disputa competirá na categoria Open Mista, que mescla atletas do Masculino e Feminino, e a expectativa é ganhar experiência e, mais do que isso, se divertir, mesmo com todo o desafio.

O grupo tem orientação do experiente Dave Macknight, que conhece muito bem a disputa, remando na Samu, equipe pentacampeã e recordista do percurso.

Dos nove integrantes da MPS – seis remando e três revezando, apenas dois já fizeram a prova, sendo que Fernando Augusto Galheigo, o Galha, completou o trajeto cinco vezes.

Mas as grandes atrações são as alemãs Annica Bergfeld e Anna Hoppmann. “Seriam duas mulheres e um homem, porém o Heiko se machucou esquiando, vai operar e tivemos de substituí-lo”, afirma o capitão da equipe Rodrigo Almeida Silva da Costa, explicando que a equipe de Niterói foi reforçada pelas atletas de Hanover, pela amizade com Dave Macknight.

O Heiko e a Annica já estiveram no Brasil algumas vezes, a última em dezembro e competiram a Rio Vaa 2019 de OC2 mista. Eles conhecem o Dave há muito tempo e como viriam para o Brasil na data da Volta, resolveram unir o útil ao agradável e tentar competir alguma prova por aqui. O Dave lançou a ideia de convidá-los e então a equipe mista foi se formando, antes deles nós nem íamos fazer”, revela.

Do frio alemão para o calor tropical

17ª VIISA
Heiko e a Annica participaram da Rio Va’a em 2019. Foto: Reprodução/ Rio Va’a

Rodrigo ressalta que a expectativa é completar bem a prova e todos se prepararam bem. Também fala do importante reforço europeu nas remandas. “Queremos remar bem os 75 km, nos divertindo. Todos se prepararam adequadamente e para a maioria será a primeira vez na prova”, afirma.

Na Alemanha, o esporte de remo principal é o Dragon Boat e o caiaque de velocidade, porém existem clubes de va’a. Lá tem o problema de clima, onde no inverno fica muito desconfortável e, às vezes, inviável treinar na neve ou sob frio intenso, mas elas estão acostumadas e remam superforte de Dragon Boat. O Heiko, que se machucou, já fez a Molokai Oahu no Havaí de oc6”, fala Rodrigo.

Além de Annica e Anna, Rodrigo e o experiente Galha, a equipe MPS Mista terá Mauricius Nascimento Menezes, que já remou uma vez a Volta à Ilha de Santo Amaro, Marcos Vinicius Correa, Vivian Liane Pinto, Betina Tortelly Colunga e Renata Campante Corrêa.

Como a Annica e a Anna moram na Alemanha, não conseguimos remar juntos, mas queremos fazer, pelo menos, um treino forte antes para todos estarem em sintonia”, completa Rodrigo.

A 17ª Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoa Havaiana terá início às 8 horas na Praia da Aparecida, em frente ao Colégio Escolástica Rosa, em Santos, mesmo ponto da chegada.

Depois da tradicional “roda de energia”, envolvendo todos os competidores, a largada é feita no estilo “Le Mans”, com os atletas empurrando a canoa em direção ao mar. 

O desafio nas remadas costeia a Ilha de Santo Amaro, onde fica Guarujá, primeiro pelo mar e a segunda metade pelo Canal de Bertioga e Porto de Santos.

No total, serão 37 canoas, garantindo muita emoção e um colorido todo especial.

Transmissão ao vivo da 17ª VIISA

17ª VIISA
Toda a competição poderá ser acompanhada ao vivo. Foto: Ivan Sorti

Toda a disputa poderá ser acompanhada ao vivo pelo site fabiopaiva.com.br e também pelo painel de led instalado na arena na Praia da Aparecida.

O briefing digital da VIISA 2020, com todos os detalhes sobre o evento, está disponível AQUI.

A 17ª Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoa Havaiana tem o patrocínio de DP World Santos, através do Promifae/Semes, e copatrocínio da Opium Caiaques e Canoas.

Apoios: Panificadora Rainha da Barra, Sabesp, Baraçaí, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, Drones Litoral e FMA Notícias. Organização da Canoa Brasil, com supervisão da Abracha – Associação Brasileira de Canoa Havaiana.

Spread the love
Raiz ebook
  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.