bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Air France Paddle Festival 2020 será realizada em trajeto de downwind

Organização de uma das mais importantes provas de SUP Race do mundo, Air France Paddle Festival, confirmam percurso em downwind para 2020
Largada da Air France Paddle Festival no Taiti.
Uma das mais importantes provas de SUP do mundo anuncia mudanças: sai a “sofrência” e entra o downwind. Foto: Tim McKenna

Uma das provas de SUP Race mais importantes e desafiadoras do mundo, a Air France Paddle Festival, disputada anualmente na Polinésia Francesa, anunciou mudanças para a edição de 2020.

Ao longo dos anos, a prova de 23 km vem sendo disputada por trajetos em sua maior parte dentro de baias e em flat water, algo que, dadas as altas temperaturas to Taiti, sempre tornou a remada extremamente desgastante.

Em 2020, no entanto, a coisa vai mudar.

Os organizadores da Air France Paddle Festival anunciaram uma mudança radical no trajeto da prova.

Sai a “sofrência” e entram 18 km em downwind. Além disso, também será incluída a categoria SUP Foil pela primeira vez em sete anos de prova.

Air France Paddle Festival e as “pratas da casa”

Disputas de sup race da Air France Paddle festival
A prova é famosa por reunir nomes de peso do SUP Race ao lado de grandes nomes do va’a do Taiti. Foto: Reprodução/ Paddle League

A Polinésia Francesa é considerada a nação de esportes oceânicos à remo mais forte do planeta e um dos berços da canoagem polinésia.

Muitos remadores de va’a aproveitam a realização da prova em suas terras para testar suas habilidades no SUP, o que impulsiona ainda mais o nível das disputas.

Mesmo com a partipação de ícones do SUP internacional, várias edições foram vencidas por taitianos.

E quando a vitória foi conquistada por estrangeiros, como no caso de Titouan Puyo, Sonni Honscheid e Annabel Anderson, ela veio através de uma dura batalha contra ídolos locais como Georges Cronsteadt, Steeve Teihotaata, Enzo Bennett e Keoni Sulpice, para citar apenas alguns.

Participação amadora

Air France Paddle Festival
As águas transparentes do Taiti são um convite à remada. Foto: Reprodução/ The Paddle League

Como os esportes oceânicos à remo são muito populares na Polinésia Francesa, o Air France Paddle Festival sempre atrai um grande número de compatidores amadores e também das categorias de base. Em 2019 foram cerca de 300 inscritos.

Este ano, com a mudança de trajeto e a inclusão do SUP Foil, espera-se um número ainda maior de participantes.

A competição está marcada para o dia 04 de abril e será transmitida ao vivo feita pela Tahiti Nui Television, que também faz as transimssões de grandes provas de va’a como a Te Aito, Super Aito entre outras.

Será possível acompanhar em francês e também em inglês, com comentários do jornalista Chris Parker, editor do site SUP Racer.

A competição contará pontos para o ranking da Paddle League.

Para mais informações, visite o site oficial da Air France Paddle Festival 2020.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.