bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remadores relatam encontro com Água-Viva gigante em Florianópolis

Água-Viva gigante foi avistada próxima a Ilha do Campeche tinha quase um metro de diâmetro. Espécie não era vista na região há 150 anos
Água-viva gigante é vista em Florianópolis.
Água-viva gigante é vista em Florianópolis. Foto: Fábio Lopes/Arquivo pessoal

Água-Viva gigante foi avistada próxima a Ilha do Campeche tinha quase um metro de diâmetro. Espécie não era vista na região há 150 anos

Remadores que costumam frequentar a Ilha do Campeche, em Florianópolis (SC), tiveram um encontro surpreendente.

Um exemplar da maior Água-Viva presente na costa brasileira, a espécie Drymonema Gorgo, foi avistada no local na manhã da última sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

Segundo os relatos, a medusa gigante avistada na ilha, apresentava quase um metro de diâmetro.

Espécie de Água-Viva gigante é a maior de nossas águas

.

De acordo com professor Alberto Lindner, responsável pelo laboratório de Biodiversidade Marinha da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), esta foi a maior medusa observada nesta temporada do verão catarinense.

Segundo ele, a espécie foi descrita por Fritz Müller há 137 anos, com base em observações realizadas em Florianópolis entre 1857 e 1861.

Conforme o “World Atlas of Jellyfish”, de Gerhard Jarms e André Morandini, a Drymonema Gorgo pode chegar a um metro de diâmetro e se alimenta de medusas menores.

Esta é a primeira vez que a espécie é encontrada depois de mais de 150 anos aqui em Florianópolis.

Fábio Lopes, que que remava de stand up paddle no local, foi o primeiro a fazer o registro. Ele viu o animal por volta das 8h30.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.