bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Acidente envolvendo jet ski e canoa havaiana deixa três feridos no litoral de SP

Acidente provocado por imprudência do condutor de jet ski deixou três remadores feridos; condutor fugiu sem prestar assistência
Acidente canoa havaiana e jet ski
Remador ferido pelo impacto é socorrido logo após o adicente. Foto: Reprodução

Todo verão, infelizmente, uma cena se repete: pessoas conduzindo motos aquáticas (jet skis) de maneira imprudente e, consequentemente, envolvendo-se em acidentes.

Dessa vez um catamarã da base Projeto Pá na Água, de Itanhaém, litoral sul de SP, estava sendo usado em parceria com remadores da base Santos Va’a que irão participar do Desafio Volta a Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, quando foram surpreendidos por um grupo de condutores de jet skis em alta velocidade na manhã do último domingo (16), nas águas do Rio Itanhaém.

De acordo com testemunhas, um dos condutores de jest skis se aproximou demasiadamente da canoa, executando manobras arriscadas, e acabou colidindo com a proa de um dos cascos da OC-6.

Segundo um dos remadores que conversou com nossa redação, ao perceber que o grupo com cerca de 30 jet skis se aproximava em alta velocidade, os remadores começara a sinalizar, pedindo atenção, no entanto, um dos condutores não conseguiu desviar a moto aquática a tempo, provocando o acidente.

Três pessoas ficaram feridas após o choque. Uma delas, que estava na posição no banco três, teve o braço, costela e maxilar fraturados; as outras duas sofreram escoriações leves.

O piloto do jet ski fugiu sem prestar assistência.

Marinha e a Polícia Militar acionadas

Após o ocorrido, a Marinha e a Polícia Militar foram acionadas. O remador que sofreu as fraturas, de 50 anos, foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce.

A Polícia Ambiental fez buscas para tentar localizar o condutor da moto aquática, mas não o encontrou.

Em nota, a Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informou que tomou conhecimento na tarde deste domingo, do acidente envolvendo a moto aquática e uma canoa nas proximidades do Iate Clube de Itanhaém.

Segundo informações preliminares, os envolvidos foram encaminhados por populares ao Pronto Socorro Central de Itanhaém e para o Hospital Irmã Dulce.

Uma equipe de Inspeção Naval está no local para ampliar as informações e um inquérito será aberto para apurar as causas e possíveis responsabilidades.

Vídeo – remadores prestam primeiros socorros:
Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.