bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Baianos dão show no IV Desafio Salvador-Morro de São Paulo

Remadores da Bahia são destaque na quarta edição do Desafio Salvador-Morro de São Paulo, prova de canoagem polinésia realizada no último sábado (15)
desafio salvador morro de são paulo 2020
Claudio Britto (à esq.), campeão da OC1 e ‘Fita Azul’ da prova, e Rodrigo Almeida, de Niterói, terceiro colocado na OC1. Foto: Nicole Wicks Saback

No último sábado (15), o litoral da Bahia foi palco da quarta edição anual do Desafio de Canoagem Salvador-Morro de São Paulo.

A competição, que se tornou uma das mais populares provas de va’a do Brasil, mais uma vez atraiu um grande número de competidores, com mais de 70 embarcações na água, entre canoas OC1, V1, OC2, OC6 e surfskis individuais e em dupla.

No entanto, ao contrário dos anos anteriores, dessa vez a grande maioria dos competidores eram da casa, mas muita gente do Nordeste marcou presença, assim como remadores de DF, PA, SE, RJ e SP.

desafio salvador morro de são paulo
Finalistas do Surfski da esq. para dir.: Adelson Souza Barbosa (2º), Igor Santos Cruz (Campeão) e Mauricio Augusto Neder (3º). Foto: Nicole Wicks Saback

Os competidores largaram às 7h em frente ao Yacht Clube da Bahia e tiveram pela frente 60 km de remada até chegarem ao seu destino, a Vila da Canoagem, em Morro de São Paulo, com direito a muita festa e um show da Banda Mil Milhas para coroar a festa.

O forte calor da Bahia mais uma vez foi o grande obstáculo e os competidores sofreram com o desgaste, tendo que caprichar na hidratação. Afinal foram 60 km de remada sem revezamento, o que faz desta, uma das provas mais desafiadoras do país.

Desafio Salvador-Morro de São Paulo: Claudio Britto é Fita Azul
desafio salvador morro de são paulo
Equipe Kymurê, campeã da OC-6 Mista. Foto: Nicole Wicks Saback

Claudio Britto foi o “Fita Azul” da prova, ou seja, primeiro competidor a cruzar a linha de chegada.

Remando de OC1, Britto concluiu o desafio em 6h11m18s. Muito emocionado ao chegar ao fim da prova, ele recordou sua participação em edições anteriores, sempre remado de OC1:

Sempre de OC1 desde a primeira edição! O primeiro ano fui o campeão da prova e nos dois anos seguintes eu fiquei na vice-liderança, agora estou muito feliz por esse resultado!”, disse o campeão.

Britto, que também teve resultados expressivos em competições de natação em águas abertas e paddleboard, inclusive representando o Brasil em Mundiais da ISA, vem há alguns anos se dedicando à canoagem polinésia e conquistando excelentes resultados.

Outra soteropolitana, Babi Brazil, foi a primeira mulher a concluir a prova com o tempo de 7h01m42s. Babi, que é pentacampeã brasileira de SUP Race, fez a prova remando de OC1.

Assista à entrevista de Babi à Band logo após sua chegada:

.

Os outros campeões do Desafio:

Nas demais categorias os campeões foram: Jonatan Santos (AL) OC1 Master +40; Rosaldo De Carvalho Carmo Jr, OC1 Master +50; Jorge Luiz de Britto OC1 Master +60; Vanessa Alves OC1 Master +40; Daniel e Lucas Andrade, OC2 Masc.; Marcelo Werner e Marina Penteado, OC2 Mista; Gabriel Peixoto e Fernanda Rodrigues, OC2 Mista +40; Thais Lopes de Araujo, Surfski Fem.; Igor Santos Cruz, Surfski Masc.; Jose Jackson, Surfski Masc. +40; Califa Abud e Luciano Carvalho, Surfski Dupla Masc.; Mariana Mateus, V1 Fem.; Fabio Valongo, V1 Masc..

Em relação às equipes, os times masculino e feminino da Kilakila Va’a, de Salvador, deram show, vencendo a OC6 em ambas as categorias.; na V6 Fem. vitória da Equipe Moana, também de Salvador, assim como a Equipe Kyrimurê, campeã da OC6 Mista, enquanto a Smiles Mauna Loa, de Niterói ficou com o título na OC6 Master +40.

Resultados e tempos Desafio Salvador-Morro de São Paulo
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.