bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

3ª Taça Vikings abre o Paulista de SUP Race em grande estilo

Disputas eletrizantes marcaram a 3ª Taça Vikings, competição realizada no último final de semana em Marina Rasa, em Piedade (SP) válida como 1ª etapa do Paulista de SUP Race
3ª Taça Vikings.
3ª Taça Vikings abre o Paulista de SUP Race em grande estilo. Foto: Cadu Martins

Em um belo dia de sol, aconteceu a primeira Etapa do Circuito Paulista de Stand Up Paddle, a 3ª Taça Vikings, evento realizado pelo Clube do Remo Iturararanga, na Marina Rasa, em Piedade (SP).

A Prova contou com a presença dos maiores remadores do Estado, incluindo as bases Ubatuba Paddle, Suporte, Pântano Vicentino, Itupararanga Vikings.  Atletas de outros estados também prestigiaram o evento.

O circuito Paulista vem mantendo a média de 100 atletas por edição, fomentando o esporte e proporcionando disputas eletrizantes em diversas categorias.

Taça Vikings
Luiz Guida e Gui Cunha travam a batalha da boia. Foto: Cadu Martins

Na Open 14 Pés Profissional Elite Luiz Guida Animal venceu a prova de aproximados 10km com o tempo de 1:04:45, mantendo o título que recebeu de Campeão Paulista em 2019.

Guilherme Cunha ficou em segundo colocado (1:04:52) seguido por Caio Lima (1:06:59) completando o pódio da Open.

Na Master 14 Pés, André Paiva, em primeiro, com o tempo de 1:05:39 e Denis Praça, em segundo (1:05:47), também remaram muito, chegando junto com o pelotão de Elite, assim como o campeão da Super Master Luiz Claudio Graglia “Huka”, quarto colocado geral na disputa (Open, Master e Super Master 14 pés fizeram a mesma prova) com o tempo de 1:05:41.

Taça Vikings
Pódio com os cinco primeiros colocados gerais da prova. Da esq. para dir.: Denis Parça (5º), Andre Paiva (3º), Animal (1º), Gui Cunha (2º) e Huka (4º). Foto: Cadu Martins

No Feminino Open 14 Pés Profissional tivemos a volta de Tatá Silva vencendo a prova com o tempo de 1:11:56 seguida por Stephany Fitipaldi (1:29:21).

Amadores dão show

3ª Taça Vikings. Foto: Fábio Ramos
3ª Taça Vikings. Foto: Fábio Ramos

A categoria Amadora mais uma vez foi um show a parte com os competidores marcando presença.

As provas amadoras foram divididas em Fun Race – 3km (Geral), Race 12’6” – 6km (Open, Master e Super Master) e Race Amador 14 Pés – 6km (Open, Master e Super Master), todas divididas em Masculino e Feminino.

Enquanto os Kids mais uma vez brilharam, mostrando o futuro do stand up paddle em São Paulo.

Resultados completos das provas de SUP Race da 3ª Taça Vikings AQUI.

Também foram realizadas provas nas modalidades Paddleboard e Natação em Águas Abertas.

Galeria de imagens por Fábio Ramos

A 3ª Taça Vikings contou com Prática de Yoga, Praça de Alimentação, Som, Massagem e Test Drive da Jeep Soma, patrocinador do evento.

A Prefeitura de Piedade também divulgou o Roteiro Turístico Represa de Itupararanga, mostrando a Riqueza Cultural, Culinária e a Beleza local.

Agora fica o convite a todos atletas para a quebra de recorde no Aloha Spirit Ilhabela  e o Green Islands onde será realizada a segunda Etapa do Circuito Paulista.

Obrigado!

Dario Lara – Itupararanga Vikings

Spread the love
Raiz ebook
  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.