bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remadão & ação ambiental em Ipanema e Ilhas Cagarras

Evento acontece nesse domingo (02/02) com a participação do bicampeão mundial de SUP, Caio Vaz, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Bernardo Egas
Caio Vaz confirma participação de ação ambiental organizada pela ONG Stone House em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do Rio
Caio Vaz confirma participação de ação ambiental organizada pela ONG Stone House em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do Rio. Foto: Marcelle Rosental/ arquivo

Com o propósito de chamar atenção de surfistas e remadores para o problema do lixo nas praias e nos oceanos, a ONG carioca Stone House irá promover neste domingo, 02/02, uma ação de limpeza das areias da praia de Ipanema, Rio de Janeiro, seguida por um remadão até as Ilhas Cagarras, para recolher o lixo deixado na ilha e no mar.

O evento, que contará com o suporte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente na produção do mutirão até as Cagarras, é uma iniciativa da ONG, fundada há três anos, por três surfistas: Arthur Cumplido, 27 anos, oceanógrafo; Pedro Bentz, 24, engenheiro de Produção; e Caio Reis, 26 anos, administrador de empresas.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Bernardo Egas, e o bicampeão mundial de stand up paddle Caio Vaz, farão parte da ação que já têm confirmada a participação de um grupo de 50 voluntários.

Podem participar crianças a partir de 12 anos. As inscrições são gratuitas e começam às 6h de domingo, em frente ao Posto 10 de Ipanema.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.